2 de jun. de 2015

A Primeira impressão é a que fica...

Olá leitores, tudo bem? recebi ontem o livreto de degustação da nossa parceria com a Editora Novo Conceito, contendo as primeiras páginas dos livros: Eu te darei o Sol (Que iremos falar um pouquinho hoje) e Prometo falhar (Que falaremos futuramente).



A primeira impressão é a que fica: Eu te darei o Sol

                                                                                          Sinopse                                        Eu te darei o sol - Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

Eu te darei o Sol é escrito pela Jandy Nelson, formada pelas universidades de Brown, Cornell e Vermont. Agente literária, poetisa e acadêmica eterna, ela vive em São Francisco, onde divide seu tempo entre cuidar das árvores e correr livremente pelo parque. Jandy também é autora do best-seller: O céu está em todo lugar.

Esse livro é realmente desconcertante, confesso que nas 3 primeiras páginas tive que reler novamente pra poder entender um pouco o que estava se passando, mas mesmo assim não consegui deixar de lê-lo até que a degustação acabasse (Carinha triste), a NC só me fez querer ainda mais saber dessa história.

A história é narrada no primeiro momento por Noah, um adolescente com talentos incríveis para a arte de desenhar ficando assim conhecido por "Picasso", porém como a própria sinopse já diz, o livro também é narrado por sua irmã gêmea Jude, no entanto os dois são bem diferentes um do outro

O livro em si já é do tipo que te conquista pela capa, simples mas muito bem elaborada e o conteúdo ainda muito melhor, o livro é do tipo que prende a atenção do leitor de forma com que sinta-se instigado a ler as páginas seguintes o mais rápido possível.

São poucos os livros que de início já conseguem prender a atenção dos leitores, e Eu te darei o Sol é um deles, então meu conselho é que reservem um lugarzinho na estante de vocês e corram para as livrarias a partir do dia 08 desse mês para adquirir o seu exemplar, que eu já estou louco pelo meu!!!                                                       Vale muitoooo a pena!!!

                                                                                                             Para se inscrever, basta clicar na imagem a cima

11 comentários:

  1. o livro parece ser muito interessante, na maioria das vezes tenho que ler algumas página do livro mais de uma vez pra conseguir entender rsrs,deve ser bem diferente ler um livro narrado por dois personagens, é uma experiencia nova e só por esse fato ja faz a pessoa querer ler o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, já li livros assim com dois narradores e é bem prazeroso...

      Excluir
  2. Gente se a degudtaçao ja ta assim.imagina o livronrealmente essa capa e simples mas lindinha ne ^^ fico curiosa pra lerva historia dos gemeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, deixa o leitor bem ansioso logo assim de cara, contando os dias para o meu exemplar chegar!!!

      Excluir
  3. Com certeza esse liro já está na minha wishlit. Essa capa é linda, e esse título é muito bom, e eu quero saber qual o propósito dele...

    Passei aqui para dizer que indiquei vocês em uma tag lá no blog, caso queiram respondê-la, segue o link
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/06/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Bárbara, assim que tiver um tempinho responderei :)

      Excluir
  4. Eu amo livros que me deixam desesperado, ao ponto de fazer com que eu o devore até a última página! Esse livro me pareceu bem interessante, mas estarei esperando uma resenha dele para saber se irei comprá-lo ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mega ansioso para ler e resenhá-lo o mais rápido possível!!!

      Excluir
  5. O enredo parece ser instigante. Adoro livros que são narrados por dois personagens, geralmente fica mais dinâmico.
    Se eu não ler antes... Aguardo a sua resenha
    Dri

    ResponderExcluir
  6. meu DEUSSS TODA VEZ QE LEIO ESSA RESENHA FICO LOUCA PRA LER

    ResponderExcluir
  7. Realmente a capa chama bastante a atenção. O livro parece ser bom, estou louca para lê-lo. Gosto muito de livros narrados por duas pessoas pois mostra o ponto de vista das duas. O livro parece ser bastante emocionante.

    ResponderExcluir