6 de out. de 2014

Resenha: Não Existe Mulher Difícil - André A. Marques


 Boa Noite leitores, trago a vocês a primeira resenha do blog, a algum tempo fechei parceria com o André, já havia feito a resenha um tempo atrás só que não tinha ainda o blog, e resolvi esperar pra postá-la, (Inclusive tem sorteio do livro no nosso instagram @UmJovemLeitor).

Espero que gostem, pois me diverti bastante com esse livro!!!


Não Existe Mulher Difícil
André A. Marques



        O livro como o próprio autor traz é um guia de sobrevivência para o cafajeste moderno, e é bem mais voltado para o público masculino, o que  não impede de que as mulheres também o leiam. A Cachorra. A Inocente. A Casada. A Namorada. A Patricinha. As alternativas: a descolada, a natureba, a papo-cabeça, a roqueira. Segundo esse livro, nenhuma delas se torna difícil, quando se tem um homem bem preparado para dar a cantada adequada, ele demonstra isso em 3 níveis, o Iniciante, avançado e Expert, resolvi lê-lo de uma forma descontraída e não é que me diverti bastante? 
 Ele  traz também alguns outros tópicos bastante chamativos como os 12 mandamentos das mulheres, dicas de logística, as características mais marcantes de cada signo, o mini-perfil das mulheres mais famosas da  História e o glossário do pegador.
O livro me tirou bastante gargalhadas, pois é uma leitura rápida e gostosa de se ler, e apesar de ter visto algumas críticas sobre o mesmo, por acharem ser um livro machista, eu discordo completamente, pois vai da interpretação de cada um, o livro é realmente sensacional, muitooooo interessante, e não é atoa que o livro virou peça teatral levando milhares de pessoas aos teatros de todo o Brasil!

Nota: 9,6 
Justificativa: Acabou muito rápido, me deixando com gostinho de quero mais.


9 comentários:

  1. Eu vou procura a ler , parece muito bom. E você me chamou muita atenção, quando foi falar deste livro. Saber aonde vender??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma breve pesquisada e os sites mais conhecidos como submarino, americanas, saraiva e cultura estão com os livros esgotados.

      Excluir
  2. Tem um tempo que quero ler esse livro, deve ser muito interessante. Gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, me deixou mais interessada que já estava para ler ele. Vou procurar onde comprar. Muito top a resenha. Você escreve muito bem. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Me pareceu divertido este livro,espero ler em breve,mas com minha lista enorme estará meio difícil rs
    Parabéns pela resenha.
    Abraços.
    Cantinho da Bruna


    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito divertido,mas geralmente fico com um pé atras com livros mais voltados para homens? Você disse que virou peça teatral,sabe onde está sendo exibido?

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, ele é diferente do que costumo ler. Ler um livro com um ritmo diferente é sempre bom (eu acho), amo coisas que me deixam curiosa então acredito que irei ler esse livro.

    P.S. Estou gostando bastante das resenhas. :)

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima resenha, um ótimo livro, só assim espero que eles possam nos conhecer um pouco melhor!!! rsrsrs

    ResponderExcluir