29 de out. de 2016

Principais Lançamentos de Outubro/2016

Olá leitores.
Hoje vim falar sobre os principais lançamentos de Outubro. Tenho que falar que este é um dos posts que eu mais gosto de fazer aqui no blog. Ficar em dia com as novidades sempre é bom. 
Então sem mais delongas, vamos lá. 

Arqueiro:
A Arqueiro lançou, no mês de Outubro seis livros dos mais variados gêneros. Três fazem parte de uma serie:1 Contemporâneo, 1 Sobrenatural e 1 Romance de Época. 1 Mistério/Suspense; 1 Contemporâneo e 1 Drama. De todos esses livros eu destaco a seguir quatro.


  • O Primeiro dia do resto das nossas Vidas - Kate Eberlen


Um livro diferente que vai contar a historia de Tess e Gus. Duas pessoas que são perfeitas uma para o outro, mas que nunca se conheceram. Quando eles tem 18 anos seus caminhos se cruzam brevemente durante as ferias, ms quando voltam para casa eles vê que a vida nem sempre acontece como o planejado. Assim vão se passar dezesseis da suas vidas e a autora vai te mostrando a vida deles enquanto você espera para saber se um dia seus caminhos vão se cruzar novamente. 
Eu achei a premissa deste livro muito interessante, tenho que dizer que nunca ouvi falar de algo igual. Alguém ai também está curioso?

  • Ligeiramente Pecaminosos - May Balogh


Como se essa linda editora fosse ficar um mês sem lançar um lindo Romance de época que cada mês me faz chegar mais perto de eu declarar a minha falência. 
Este é o quinto livro da serie Os Bedwyns. Onde cada livro vai contar a historia de um dos irmãos Bedwyns. Neste vamos ter a historia do Alleyne Bedwyn, um homem que durante a batalha de Waterloo é gravemente ferido e dado como morto, mas ele é salvo por Rachel York, uma jovem que trabalha em um bordel e tem muitos segredos. Quando Alleyne acorda ele não tem as suas memorias, mas faz a sua missão de vida conquistar o coração de Recheal. Recheal precisa de alguém para ajudar em seus planos para conseguir seus dinheiro que foi roubado dele e decidi que Alleyne vai ajuda-la em seus planos fingindo ser o seu marido, mas quando essa farsa se torna algo real e intenso os dois vão ter que aprender a lidar com os seus desejos. 
Como já disse antes, eu adoro romance de época e mal posso espera para começar este daqui, parece bem divertido e interessante.

  • Depois Daquela Montanha - Charles Martin


Um Drama para quem gosta de livros que são a mais pura sofrência.
Vai contar a historia de Dr. Ben Payne e Ashley, que ficam isolados há 3.500 metros de altitude quando o seu avião cai. Eles não tem ideia de como sair dali e para piorar tudo a Ashley esta com o ombro deslocado e com a perna quebrada. Na medida que os dias vão se passando Dr. Ben começa a perceber que é ele que esta cuidando dos ferimentos de Ashley, mas é ela que esta cuidando do seu coração, e mesmo com a duvida se irão sobreviver, uma certeza eles tem, suas vidas jamais serão as mesmas. 
Este livro esta progamado para virar filme agora em 2017 e tem no papel principal  Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela), sei que vou sofrer, mas quero muito ler este livro. Preparem os lenços de papel.  

  • O Código Da Vinci - Dan Brown


Um relançamento, que foi o livro mais visto da Arqueiro. é uma edição para jovens do conhecido livro "O Código Da Vinci", eu ainda não intendi o motivo deste relançamento, afinal não era como se o livro original fosse obsceno demais para jovens. Mas quem sou eu para reclamar né.
O livro conta a segunda aventura de Robert Langdon, que se vê em meio a uma investigação de um assassinato ocorrido em um museu que pode ter ligação com uma grande teoria de conspiração envolvendo a linhagem de Jesus Cristo e o Santo Graal. Com a ajuda de Sophie Neveu, Robert vai investigar todo este ocorrido e revelar um dos maiores segredos da humanidade. 
Eu gostei do livro original, se for pelo menos parecido o livro deve ser legal.

Darkside Books:
A editora esteve bem ocupada fazendo lançamentos lindos para nós queridos leitores, como eles fazem todos os meses. Em Outubro a editora lançou três livros. 1 Faz parte de uma serie e é Fantasia. 2 São Não-Ficção: 1 Terror e 1 Historia. Destaco a seguir dois destes livros.
  • Ed e Lorraine Warren: Demonologistas - Geral Brittle


O livro é uma biografia do casal Ed e Lorraine Warren, que são os mais famosos Demonologistas do nosso tempo, muito retratados em filmes como Anabelle e Invocação do Mal. Este livro vai entrar em detalhe sobre como era a vida do casal e mostrar fatos sobre as suas varias investigações. 
Eu pessoalmente sou muito fã deste casal, mesmo não gostando do terror, eu acho que o que eu gosto mesmo é da historia de amor do casal e de como eles se completavam, então vou ter que dizer que estou muito curiosa para ler este livro. Queria ter a coragem que eles tiveram durante as suas investigações. Alguém ai concorda comigo?

  • The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson


Agora vamos para um dos meus lançamentos mais esperados dos últimos tempos.
Este é o segundo livro da serie 'The Kiss of Deception' que anda ganhando muitos fãs aqui no Brasil. Ela conta a historia de Lia, uma jovem princesa que está para se casar com um príncipe de um reino distante como parte de uma aliança, mas tomando o seu destino nas suas próprias mãos ela foge no dia do seu casamento e vai parar em um vilarejo onde um dia vaia aparecer dois homens. Um é o príncipe que deveria ter casado e o outro é um assassino que foi mandado para matar ela. 
Eu sou apaixonada por essa serie e já estou esperando ansiosamente a minha edição deste livro. 

Galera Record:
A editora lançou bastante no mês de Outubro. No total foram seis novos livros lançados, dos mais variados gêneros. Cinco fazem parte de uma serie: 1 Games; 1 Classico; 1 Fantasia; 1 Manga e 1 Fantasia. E um é um Gia. Destaco a seguir três destes livros. 
  • Revolta em Nova York - Matthew J. Kirby

É o primeiro livro da serie Spin off de Assassin´s Creed, chamado de 'Assassin´s Creed: Last Descendents'. Vai contar a historia de Owen, um menino que tem a chance de limpar o nome a honra do pai que morreu na prisão por um crime que com certeza não cometeu. Para cumprir a sua missão Owen vai usar o Animus, que permite que ele descubra onde o lendário Tridente e Éden, mas duas organizações estão atrás desta informação e Owen verá que o único meio de ficar vivo e vencer é encontrando esse artefato antes de ambos os grupos.
Eu tenho muita vontade de ler a serie 'Assassin´s Creed' e se eu gostar com certeza devo continuar nessa serie também, mas eu quero mesmo é saber a reação dos fãs com esse lançamento. Algum por ai?


  • O Bosque Subterrâneo - Colin Meloy


Segundo livro da serie 'Crônicas de Wildwood', e considerado um clássico do século XXI. Essa serie roda em torno de Prue McKeel uma criança com uma vida completamente normal até seu irmão é raptado por corvos e levado ao bosque nas bordas de Portland. Para resgatar seu irmão Prue e seu amigo Curtis entrarão em um aventura pela floresta descobrindo segredos e entrando em uma guerra pelo próprio bosque conhecido pelos habitantes como Wildwood.
Eu até gosto bastante de infanto juvenis e essa capa esta muito linda né. Bem animado para ver se a serie é boa ou não. 


  • Filha das Trevas - Kelly Keaton


Primeiro livro da serie 'Deuses e Monstros'. Vai contar a historia de Ari, uma jovem que é bem diferente das outras com seus olhos azul-esverdiados e seus cabelos prateados ela chama a atenção onde quer que vá e isso acaba afastando as pessoas dela. Criada em lares adotivos seu sonho é descobrir de onde é, até que um dia ela encontra uma carta escrita por sua mãe com uma única palavra: FUJA. A partir daí Ari vai a procura do seu passado que pode esta em um laura chamado Nova 2, em Nova Orleans. 
Esse livro me lembra muito 'Feita de Fumaça e Osso' e só por isso já fiquei morrendo de vontade de ler. Eu não gostei muito da capa, mas isso nem me incomodou muito. 

Globo Alt:
A editora que faz muito livros com capas divas, lançou apenas um livro em Outubro sendo ele um Contemporâneo. Vou falar dele a seguir.

  • Sway - Kat Spears


Esse é um livro contemporâneo único, ou seja, não tem continuações. Sawy é o apelido de Jesse Alderman, por causa de seu talento de conseguir qualquer coisa para qualquer pessoa. Um dia ele vai receber o trabalho de conseguir que Bridget Smalley aceite sair com Ren Foster, capitão do time de futebol. O único problema é que Jesse gosta de Bridget. 
Eu não falei que as capas eram lindas!!!
Eu adoro livros com esse tipo de premissa, então assim que terminei de ler a sinopse ela já estava na lista de desejados. Espero que eu goste muito do livro!

Globo Livros:
Acho que eu nunca falei desta editora aqui no blog, deve ser porque a maioria dos seus livros não tende a entrar na lista de desejados de muitas pessoas. Mas em Outubro algo ocorreu. A editora lançou três livros em Outubro: 1 Auto Ajuda; 1 Drama e 1 Não Ficção/Historia. Destaco um a seguir.

  • 1822 - Laurentino Gomes


Este livro já foi lançado, mas em Outubro ele ganhou uma edição de ilustração juvenil.
O livro roda em torno dos acontecimentos no Brasil no ano de 1822, e conta a verdadeira historia de tudo que aconteceu no ano da nossa independência. Tudo que não aprendemos na escola agora em edição ilustrada para jovens. 
Eu ainda não li o livro normal, mas quero muito, tudo que tem haver coma historia em si me intriga especialmente os livros não ficção. Alguém aqui já leu a edição normal?

Intrínseca:
Como sempre, a editora que mais lançou no mês de Outubro. Lançou no total nove livros: 1 pertence a uma serie e é sobre mitologia; 2 Dramas; 1 Gia; 3 Biografias e 1 Contemporâneo. Destaco a seguir três destes livros.

  • Deuses Americanos - Neil Gaiman


Um relançamento. O livro conta a historia de Shadow Moon, um homem que acabou de sair da prisão e tem como único objetivo voltar para a mulher, Laura, mas ele acaba descobrindo que Laura morreu em um acidente de carro. Sem casa, família ou emprego, ele conhece Wednesday e após vários problemas ela acaba começando a trabalhar para ele e viaja pelo Estados Unidos. Nesta viagem ele vai acabar conhecendo os Deuses Americanos, antigos e Novos, que estão travando uma guerra grande porém secreta que já começou e tem nas mãos a vida de todos as pessoas. 
Primeiramente, que capa linda!!!!
Eu tenho tido vontade de ler esse livro há anos, mas nunca tinha sequer lido a sinopse, depois de ler eu fiquei mil vezes com mais vontade de ler. E ainda é uma edição comentada do autor, nossa quer agora! Preciso falar que esse livro tem os melhores nomes para os personagens: Shadow e Wednesday, amei.


  • Tony e Susan - Austin Wright


Outro relançamento, que vai contar a historia de Susan Morrow, uma mulher que há 25 anos deixou seu primeiro marido Edward Sheffield. E depois de vários anos recebe um pacote na sua caixa de correio com o manuscrito do primeiro livro dele. Ele pede para que ela leia, pois ela sempre foi sua melhor critica. No decorrer da leitura Susan vai se sentir envolvida por Tony, um homem que um dia sai para viagem com a família quando a vida de todos é mudada por um acontecimento trágico. E Susan é transportada ao seu passado que tenta desesperadamente esquecer.
Nossa só na sinopse eu já to chorando, imagina quando eu ler o livro em si. #lagrimas. rsrs
Alguém aqui já leu esse livro? O que acharam?


  • O Martelo de Thor - Rick Riordan


O segundo livro da serie `Maguns Chase e os Deuses de Asgard`, que conta a historia de Maguns Chase (não me diga rsrs) que tem tido uma vida bem difícil desde a morte da sua mãe. Ele foi para nas ruas de Boston ficando longe dos olhares de policias e assistentes sociais. Um dia ele recontra seu Tio Randolph, um homem que sua mãe mandou ele manter distancia e que conta para ele que na verdade ele é o filho de um Deus Nórdico e que Vikings e os Deuses de Asgard são reais. A partir dai Maguns entra em uma jornada para impedir que o mundo que ele conhece seja destruído. 
Infelizmente eu ainda não li nada de Rick Riordan, apesar de querer muito. Alguém pode me dizer se preciso ler as outras series dele antes de ler esse?

Novo Conceito:
A linda Novo Conceito que vem lançando um livro por mês há algum tempo, lançou no mês de Outubro somente um livro novamente. Esse livro faz parte de uma serie e é uma distopia. Destaco ele a seguir.

  • Imperfeitos - Cecilia Ahen


Ela anda lançando pouco, mas pelo menos as capas então lindas né. rsrs.
O primeiro livro da serie 'Flawed', vai contar a historia de Celeste North que vivi em uma sociedade que puni com marcas permanentes pessoas que praticaram algum tipo de delito julgado com errado. Mas Celeste é um exemplo de filha, irmã e aluna. E para completar tudo, namora com o filho do juiz da cidade, considerado a autoridade máxima. Mas um dia algo acontecerá e Celeste vai tomar uma decisão intuitiva que vai mudar toda a sua vida. 
Distopia+Sinopse vaga=Vou ler com certeza.
Eu só espero que, como com suas outras series, a Novo Conceito não decida vender os direitos para outra editora no meio da publicação. As capas ficam diferente e demora mais para a serie ser completada.

Plataforma 21:
Uma editora que esta se tornando uma queridinha minha (apesar de eu não possuir nenhum livro dela rsrs) lançou no mês de Outubro apenas um livro sendo que ele faz parte de uma serie e é uma Distopia. Destaco ele a seguir.

  • O código de Febre - James Dashner


Esse livro e o numero 0,5 da serie 'Maze Runner', que promete contar tudo sobre como a CRUEL foi criada e todos os segredos que os livros ainda não tinham contado. 
Eu ainda não li a serie 'Maze Runner', mas com certeza quero ler um dia, ate porque eu gosto muito dos filmes. Mas somente quando eu ler toda a serie que vou pensar em ler os livros que se passam antes do começo do primeiro livro. Mas os fãs com certeza foram a loucura com esse lançamento que promete revelar segredos que muitos queriam saber. 

Rocco:
A editora quase empatou com a Intrínseca em quantidade de livros publicados, lançando oito livros no total dos mais variados gêneros. Quatro deles fazem parte de alguma serie: 3 São de Fantasia e 1 é um Comic. Tive um Fantasia/Religião; 1 Administração; 1 Biografia e 1 Nacional/Infanto Juvenil. De todos estes livros destaco a seguir três. 

  • Sociedade da Rosa - Marie Lu


O segundo livro da serie 'Jovens da Elite', que conta a historia de Adelina, uma jovem que vivi em um mundo onde há alguns anos teve uma febre que matou muitas pessoas e os sobrevivente ficaram com marcas e certos poderes. Adelina é uma destas pessoas que depois de quase ser vendida pelo pai foge e entra para um grupo chamado Jovens da Elite, que é composto por vários jovens que como ela sobreviveram a febre e possuem poderes. A missão deste grupo é derrubar o atual governo, mas nem tudo é o que parece e Adelina esta para descobrir que possui um lado muito sombrio e aterrorizante que sem os devidos cuidados, podem acabar tomando conta dela.
Eu já li o primeiro livro desta serie e mal posso esperar para ler o próximo, eu gostei muito do final que a autora os deu no primeiro livro e quero muito saber o que ela vai fazer com este mundo e os personagens a partir dali. Mais algum fã por ai?



  • Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Capa Dura e Brocha) - J.K. Rowling

O querido e desejado oitavo livro da sega 'Harry Potter' finalmente chega ao Brasil. Neste livro vamos acompanhar as aventuras do segundo filho do Harry, Alvo, em seu primeiro ano em Hogwarts. 
Eu ainda não terminei de ler todos os livros de Harry Potter (:o, como assim?!) Mas eu estou bem feliz que este livro chegou no Brasil e todos os fãs estão para ter um ataque no coração de tanta felicidade. 

Verus:
Um das editoras mais faladas do momento lançou em Outubro cinco novos livros. Todos fazem parte de alguma serie: 2 Eróticos; 1 Contemporâneo; 1 de Fantasia e 1 Infanto Juvnil. De todos este livros maravilhosos destaco a seguir quatro deles.
  • A Garota do Calendário (Setembro e Outubro) - Audrey Carlan
                                                            

O nono e decimo livro da serie 'A Garota do Calendário' finalmente chegou as livrarias. Esta serie conta a historia de Mia Saunders, que tem um ano para juntar um milhão de dólares para salvar a vida do seu pai que esta devendo para o agiota, um grupo de bandidos. Para conseguir todo este dinheiro ela aceita trabalhar como companhante de luxo passando um mês na casa de um homem diferente. 
Essa serie tem um numero bem grande de fãs que estão felizes e tristes que a serie já esta na reta final. 

  • Bela Chama - Jamie McGuire

O quarto e último livro da serie 'Irmãos Maddox', onde cada livro concentra a historia de amor de um dos irmão de Travis Maddox de 'Belo Desastre' e 'Desastre Iminente'. Neste livro temos a historia de Tyler, um dos gêmeos Maddox, que é bombeiro e um dia em uma festa conhece Ellie, uma jovem que chegou ao fundo do poço. Tyler só quer sexo sem compromisso e Ellie esta sem animo para relacionamentos, mas ambos vão vê que o amor é mais forte que tudo. Afinal, faz tudo por sua amada. 
Eu já li os livros de 'Belo Desastre'  e adorei, mas ainda tenho que começar essa serie dos irmãos do Travis que está me deixando mais ansiosa a cada livro lançado da serie. 
E GENTE, que capas lindas essa serie tem, ai meu core está muito feliz!!!!

  • O Rei Corvo - Maggie Stiefvater

O último livro da serie 'Os Garotos Corvos', vai contar a historia de Blue, uma jovem de 17 anos e que desde pequena tem escultado que quando ela beijar o amor de sua vida ele vai morrer, ficando longe de relacionamentos por causa disto (quem não ficaria) vive uma vida bem tranquila, até conhecer Gansey, um jovem que adora resolver mistérios, e sua turma que são todos estudante da Academia Aglionby e conhecidos como Os Garotos Corvos.
Eu ainda não li nenhum livro desta serie, mas agora que todos os livros foram lançados eu acho que vou comprar e fazer uma maratona deles.  

Bem gente, esses foram os principais lançamentos de Outubro. Falam para mim quais foram os livros lançados que mais te deixaram felizes ou ansiosa para ler?
Para mim foi com certeza O Primeiro dia do Resto da nossa vida, The Heart of Betrayal e Bela Chama. 

- Boas Leituras 

44 comentários:

  1. Ahhh Vários desses lançamentos estão me deixando bem ansiosa na verdade. Alguns eu já li, como por exemplo Sway, O primeiro dia do resto das nossas vidas e Ligeiramente pecaminosos. Estou maluca por Harry Potter, O rei corvo, Bela Chama (socorro ♥), Imperfeitos e A garota do calendário que estou louca para finalizar. Ufaaa, são tantos né.. nossa lista de desejados só aumenta mesmo.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá F.
      São todos lançamentos lidos, eu não consigo parar de pensar em todos os livros e todas as historias maravilhosas que chegaram as bancas em Outubro.
      Serio que já pode ler todos esses livros, meu sonho.
      Bjssssss

      Excluir
  2. Acho que de todos os lançamentos do mês, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada era o mais aguardado. Eu mesma contava os dias para chegar logo 31/10 e eu poder adquirir o meu.
    Dos demais, estou interessada apenas em The Heart of Betrayal, mas como ainda não possuo o primeiro livro, vou aguardar até a série estar completa e comprar todos juntos.

    Uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia.
      Eu tbm estou louca por Harry, mas estou com receios com o tanto de comentários negativos que ando vendo.
      Eu já li 'The Kiss of Deception' e estou louca pelo segundo livro, pois o final do primeiro foi torturante.
      Bjsss

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?
    É muito lançamento pra pouco tempo ($$$). Desses tem uns que eu to LOUCO para ler/ter/ter uma relação amorosa. São eles Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, porque é Harry Potter né; The Heart of Betrayal, mesmo sendo a continuação de The Kiss of deception que eu ainda não li, mas já é bom que vou de uma vez na serie e O Martelo de Thor, quero Magnussss <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Dos lançamentos da Arqueiro, eu gostei e tenho interesse nos quatro apresentados. Já li os três primeiros livros da série A garota do calendário e não vejo a hora de dar continuidade à série. Estou curiosa para ler Harry Potter e a criança amaldiçoada, já até ganhei o marcador *---*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que o oitavo livro da saga HP e o lançamento mais aguardado do ano, quem dirá, do mês. Mas também estou interessada no novo livro da Cecilia Ahern.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fuiba falência esse mês. Os da drus eu já tenho todos da Garota do Calendário. Ligeiramente pecaminoso mal vejo a hora de ler. A continuação de The Kiss Of Deception eu primeiro tenho que ler o primeiro mas quero ele também. Resumindo.... Falência, ainda bem que a BF ta chegando Kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ligeiramente Pecaminosos já está me esperando para leitura na estante. ♥ Essa nova capa de Deuses Americanos está maravilhosa, mas já tenho esse livro na capa antiga publicado por outra editora se não e engano. Quanto ao novo livro da Cecelia na NC, vamos esperar, ele é pra novembro agora, mas a editora tá ruim das pernas, então nem sei se vão continuar publicando os demais livros... a coisa ta feia ali... rs

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente Harry Potter é o mais aguardado das pessoas hahaha eu não particularmente não gosto, vou tentar gostar, não me matem! eu queria muito começar a ler Maze Runner ( o filme tem a Kaya Scodelario meu amô), essa versão juvenil de 1822 parece ser só amor!

    leiturasdebrain.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Desses o unico que li foi Deuses americano! Li na edição antiga, com folha branca ): foi uma leitura prazerosa demais, só o final que me deixou um pouquinho chateada ahhaha to ansiosa por HP! A rocco informou aos parceiros que vai permitir que solicitem ele e nao vejo a hora da news chegar!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Quase todos esses lançamentos estão na minha lista de compras exceto o segundo volume The Kiss Of Deception e a garota do calendário setembro e outubro que eu já comprei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro esse tipo de post, embora eu não faça no meu blog, adoro ler posts assim.
    E a maioria dos livros que você citou estão na minha lista, embora eu ainda não tenha lido The Kiss of Deception, pretendo ler e conferir essa continuação!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    É muito lançamento lindo, dá vontade de ler tudo! Ligeiramente Pecaminosos, The Heart of Betrayal e HP são os que mais me enchem os olhos.
    Teve mês em que a NC lançou mais de um livro sim, agosto e setembro, por exemplo. Foram três em cada, como quando lançaram O Ano em que te Conheci, O Guia Pokémon e um livro de um YouTuber aleatório. Rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi. Recebi a News da editora com os lançamentos, mas este mês, as coisas não me interessaram tanto. O Primeiro dia do resto das nossas Vidas tem uma capa bonitinha, mas só isso. Depois Daquela Montanha parece interessante, mas não despertou meu interesse a ponto de solicitar a obra. O Código Da Vinci eu já li. Os Darkside Books são legais, mas não cabem em meu orçamento. Galera Record não é meu perfil de leitura, acho juvenil. Da Intrínseca, gostei de Deuses Americanos

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    Nossa, quantas novidades!! E algumas interessaram-me! :) Eu amei vê-los... Interessei-me por The Heart of Beytral e ainda HP claro, gostei da nova edição do Código da Vinci e quero ler o do Rick Riordan! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Nossa! Quanto livro bom. Alguns deles estão na minha lista.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  16. Ai, como tantos lançamentos legais, a lista de desejados não acaba nunca né? rsrsrs
    Já adquiri alguns destes e outros estão na minha lista.
    Parabéns pelo blog!!
    Beijos!

    dicas-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Sou aquele tipo de pessoa que gosta e não gosta de ver posts de lançamentos porque eu sempre acrescento mais um milhão de livros na lista e vou falir hahaha
    Estou louca para ler Imperfeitos, O primeiro dia do resto da minha vida e Ligeiramente Maliciosos. Os demais livros despertam minha curiosidade, mas não tanto, sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muitos lançamentos incríveis, dá até dor no bolso, mas não posso gastar mais em livros. :(
    Estou ansiosa para ler The heart of betrayal, amei o primeiro livro, e estou muito curiosa para conferir o que a autora vai trazer!
    Aiai, fiquei triste de ver esses lançamentos e perceber que quero a maioria. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Menina, quantos lançamentos! Já estou até vendo que vou ficar totalmente pobre esse fim de ano! hahahaa Quero muito essa série Ligeiramente, assim como quero a continuação de The Kiss Of Deception. Adorei saber as novidades!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Mychelle.
    Sempre fico ansiosa para saber dos lançamentos do mês. É a época em que descobro o quanto vu falir, rs.
    Esse mês, foram para a minha lista de compras futuras, os livros "O primeiro dia do resto das nossas vidas", "Deuses americanos" e o novo livro do Harry Potter.
    Abraços.


    Papel, palavra, coração

    ResponderExcluir
  21. oi,

    Estou lendo Depois Daquela Montanha e estou adorando também, quando acabar e escrever a resenha vou convidar você pra ler e conferir se concordamos com tudo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Temos lançamentos ótimos, e o que é melhor, para vários tipos de leitores. Estou de olho em vários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiii miga!!
    Caramba, esses posts de lançamentos acabam com meu coraçãozinho. QUERO TUUUUDO aahhah Tá cheio de lançamento legal *-*
    Mas vou segurar a empolgação pra blackfriday né?! haha

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Quantos livros maravilhosos!! Acho que vou falir... fato! haha
    Eu quero todos os da arqueiro menina!! E os da verus tambem kkkk
    E óbvio... o livro que eu mais esperei ao longe de 10 anos da minha vida quase!!! HARRY POTTERRRRRRRR!!!!!!!!


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Meu deus quantos lançamentos menina :o os que eu fiquei interessada claro que foi o do HP, depois daquela montanha e o primeiro que tu citou, código da vinci eu já tenho, mas queria essa edição nova <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Jesus amado!!!! É muito livro sendo lançado! E muita coisa boa mesmo!!! Eu não posso ver isso não, senão vou à falência! Hehehehehe.
    Agora não tem mais jeito... Já anotei tudo aqui me interessou!
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! As editoras arrasaram nos lançamentos! Um melhor do que o outro, impossível escolher só um, gostei de todos. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  28. Nossa quanta maravilha, a maioria está na minha lista de desejados, quando fiquei sabendo do lançamento não deixei de anotar nenhum, adoro ficar por dentro dessas novidades adorei esse post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Mychelle, dos livros que você listou, eu já li o Primeiro Dia de Nossa Vida, e realmente a premissa não deixa nada a desejar, assim como a história em si. Outros dois estão comigo par ler: Depois Daquela Montanha e Imperfeitos! Espero gostar deles quanto gostei da sinopse! =)
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Oiee, tudo bem? Quantos livros lindos! Quero todos! hahahha Desses eu já li o maravilhoso O Último Dia do Resto da Nossa Vida! Simplesmente encantador. Quero muito ler Imperfeitos e Tony & Susan!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ver lançamentos e de todos os que mais me animam são o da Arqueiro, que confesso ser uma das minhas editoras favoritas kkkk Dos lançamentos deles, eu fiquei curiosa com "O primeiro dia do resto das nossas vidas" e já tenho o livro aqui para ler.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Só de ver o lançamento de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada já dá vontade de sair correndo para uma livraria agorinha mesmo! Quero muito esse livro <3
    Sobre The Heart of Betrayal: Eu não me perdoo por já estarem lançando o segundo livro da série e eu ainda não li The Kiss of Deception!!! Preciso ler esse livro logo. Acho que vou comprar o segundo mesmo sem ter lido o primeiro.
    Obs: Essas capas da Darkside são tão lindas...
    E por último, eu li quase todos os livros da série Os Bedwyns, inclusive um que não foi lançado no Brasil, acredito que seja o último. Porém ainda não li esse, não me interessei pela história desse personagem, mas acho que devo concluir essa série, então é mais um para a minha lista.

    Abs e eu também adoro esses posts de lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  33. Oie!
    Só posso dizer que estou apaixonada pelos livros da Arqueiro! Não vejo a hora de comprar os exemplares para ler.
    Outro que estou bastante curiosa é com o segundo livro do Rick Riordan, que também preciso comprar.
    Bjks
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  34. Acho que sou realmente a diferentona kkk não ligo muito para lançamentos de livros, talvez eu leia um que saiu agora assim que lançar ou esqueça e só leia em 2048
    dos lançamentos gostei muito de ed e loraine,estou ansiosa

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Esse mês as editoras capricharam nos lançamentos e tem vários que quero muito.
    Alguns deles são: Sociedade da rosa, O rei corvo, Imperfeitos e Depois daquela montanha. Todos eles estão com capas maravilhosas ( o que mais chama minha atenção) e as sinopses bem intrigantes.
    Mal posso esperar para conferir algumas resenhas sobre elas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá!!!
    TODAS as editoras arrasaram nos lançamentos nesse mês de outubro viu,cada livro mais perfeitos que o outro,infelizmente ainda não consegui todos que quero mas pelo menos o que eu tava contando os dias pra ter consegui comprar "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" amando cada página ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/11/titulo-quando-o-amor-bater-sua-porta.html

    ResponderExcluir
  37. Vários desses livros já estão na minha lista de desejados menina. Estou louca pelos da Dark, nas outras editoras consigo dizer qual me chamou minha atenção, mas a Dark quer levar a gente a falência, só lança livro lindo e com história interessante. Fico querendo todos!!!!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, quanta coisa! Quero muito ler Harry Potter e a criança amaldiçoada, Imperfeitos e O bosque subterrâneo. Já li O primeiro dia do resto da nossa vida e infelizmente me decepcionei. :(

    ResponderExcluir
  39. Posso fazer minha lista? Posso haha O Rei Corvo, Ligeiramente Pecaminosos, Bela Chama, Harry Potter e a Criança Almadiçoada, Sway são todos os livros que quero ler. Alguns já comprei e outros estou esperando abaixa um pouco. Outubro foi o mês pra mim haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Mychelle, sua linda, tudo bem?
    De toda a sua lista eu surtei com três, pois estou acompanhando as séries: O Rei do Corvo, Bela Chama e the Heart of Betrayal. Mas quero também sociedade rosa, deuses e monstros e manus chase. Nossa, haja bolso, risos... Fora os da Arqueiro, estou louca para ler depois daquela montanha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá! Só lançamentos top! Confesso que o livro que mais quero é o Ed e Lorraine Warren: Demonologistas, DarkSide é demais!

    ResponderExcluir
  42. Olá, adorei os lançamentos. Quero muito conferir os lançamentos da DarkSide, pois adoro o gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir