9 de set. de 2016

Principais Lançamento de Agosto/2016

Olá leitores. 
Hoje é dia de falar dos lançamentos do mês de Agosto/2016. Tivemos muitos lançamentos, sendo que algumas lançamentos foram muito aguardados e desejados pelos fãs. 
Então vamos conferir agora o que se destacou no mundo nos livros no mês de Agosto.
Arqueiro:
Tendo um mês tão produtivo quanto em Julho, a editora lançou no total oito livros em Agosto sendo de gêneros dos mais variados: três relançamentos com capas novas, sendo que as três faziam parte da mesma serie e são um ficção histórica; Um nacional; um não-ficção, um fantasia e um drama. De todos estes lançamentos se destacaram cinco. 
  • Três primeiros livros 'As Sete Irmãs' - Lucinda Riley 

                                  

Estes foram os três livros relançados. O primeiro livro já tinha sido lançado pela novo conceito e o segundo foi lançado pela Arqueiro só que com uma capa diferente. Cada livro desta serie vai contar a historia de uma das sete irmãs que foram adotadas pelo Pa Salt, que quando morreu deixou uma carta para cada uma das filhas com dados sobre o passado selas. No primeiro livro temos a historia de Maia a filha mais velha que vai para o Rio de Janeiro atrás de seu passado e vai descobrir que a sua historia tem um envolvimento com a construção do Cristo Redentor. O segundo é da Ally uma velejadora que vai para a Noruega atrás de seu passado e vai descobri que tem uma forte ligação com Anna Landvik, uma cantora que viveu cem anos antes dela. E por fim, o terceiro é a aventura de Estrela, que é esta muito acomodada em sua vida para querer saber do passado que esta em sua carta, mas que depois que se muda para Londres começa a ficar curiosa e a sua carta vai levar ela para uma livraria de livros raros e vai descobrir a sua conecção com Flora MacNichol, uma escritora que viveu cem anos antes. Esta serie ainda esta sendo lançada tanto no esterior quando aqui no Brasil. Eu amo a Lucinda de paixão e quero muito ler estes livros dela, sei que vão ser dolorosos e vou ficar com uma ressaca braba depois, ainda quero saber o resultado destes lindos misterios. 
  •  O Coração da Esfinge - Collen Houck


O segundo livro da serie 'Deuses do Egito'. Que conta a história de Liliana Young, uma jovem de 17 anos de Novo York, que tem a vida do sonho de muitas pessoas. Mora com seus pais em um quarto luxuoso de hotel e tem tudo que deseja e uma mesada generosa. Mas para ter todos esses luxos precisa seguir regras rígidas, como tirar notas espetaculares, estar sempre presente em eventos e fazer amizade somente com quem mandarem. Ate que um dia em um evento de arte, ela conhece Amon, um príncipe Egito que foi despertado e um sono de mil anos, e vê sua vida mudar completamente. Eu nunca li nenhum livro da Collen Houck, mas já ouvi muitas coisas boas e ruins sobre os seus livros. Mas eu tenho que admitir que eu fiquei me curiosa sobre esta serie, porque fala de mitologia egípcia e eu amo mitologia de todos os tipos. 
  •  Quando o amor bate na porta - Samantha Holtz


Um nacional com cara de romance clichê, mas posso está errada. Vai contar a história de Malu, que é uma escritora independente que vivi sozinha e vive uma vida normal, ate que um dia uma homem aparece na sua porta, dizendo que se chama Luiz Otávio e que tem uma reunião marcada com ela. Malu fala que não conhece ele e quando esta para fechar a porta ele diz que acabou de sair de um coma e não tem ideia de quem ele é, e que as únicas coisas que li restaram foi um pouco de dinheiro e um papel com o endereço de Malu com o horário da reunião. A partir dai os dois vão se envolver em uma aventura para descobrir o que aconteceu com o Luiz e como isto esta ligado a um passado que Malu preferia esquecer. Eu amo livro com essas temáticas que parecem românticas, mas tem um toque de mistério e aventura. Quero muito ler este livro. 

Bertrand Brasil:
A editora esteve bem ocupada em Agosto lançando nove livros. Sendo três livros a mais do que em Julho. Sendo que a editora tentou agradar a todos os gostos, lançando livros dos mais variados gêneros: dois faziam parte de alguma serie; um relançamento, que é um chick-lit muito amado das fã do gênero; também teve mais dois chick-lits lançados; dois romances policiais; uma fantasia; um auto ajuda; uma biografia e um contemporâneo. De todos estes livros destacaram-se somente dois.

  •  O Sangue - Joseph Delaney


O decimo livro da serie 'As aventuras do Caça-Feitiço', que no ano passado o primeiro e segundo livros foram transformado em um filme chamado 'O sétimo filho' Que envolve a história de John Gregory, que é um sétimo filho de um sétimo filho, e esta a procura de um sucessor, apos varias tentativas mas nenhuma sorte, ele vê como sua última esperança Thomas Ward, que também é um sétimo filho de um sétimo filho. Thomas terá que aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros e seu primeiro desafio é derrotar a Mãe Malkin. Para falar a verdade eu nunca li nenhum livro desta serie nem assisti ao filme, mas não foi por falta de interesse. Eu ainda quero ler esta serie, mas me assusta a quantidade de livros que a serie tem. 

  •  Tudo por Amor - Judith McNaught


Segundo livro da serie 'Segundas Oportunidades'. Que vai contar a história da Julia uma professora respeitada que vivi em uma cidade pequena no Texas. Ate que um dia ela é sequestrada por Zachary  Benedict, um ex-ator e diretor que que vê sua vida desmoronar depois que é falsamente acusado da morte da sua mulher. Junto os dois vão embarcar em uma aventura que irar mudar as suas vidas. Este livro esta classificado como chick-lit, por isso tenho a impressão de que será um livro com o foco principal no romance entre a Julia e o Zachary. Eu gosto muito de livros que falam sobre segundas chances e sobre perdas então este livro me parece perfeito, apesar de ser classificado como romance policial também.

 Darkside Books:
A editora conhecida por seus livros de terror e acabamentos lindos, lançou dois livros no mês de Agosto. Um era de Terror e o outro era uma fantasia. Para variar, os dois fizeram sucesso.

  •  Fabrica de Vespas - Iain M. Banks


Um livro de terror, que somente com a capa já me deixou assustada. Vai contar a história de Frank, um menino de 16 anos com um vida nada comum. Vive com o pai em meio a natureza e é educado em casa, pois seu pai não acredita em escolas ou na civilização; eu irmão, Eric, esta internado em um hospital psicológico e sua mãe os abandonou faz tempo. Seus um únicos amigos é um anão que bebe com ele em um pub local e os animais que caça. Depois que descobre que seu irmão fugiu do hospital, prepara o terreno para a volta inevitável de seu irmão e para a mudança de sua vida. Eu não sou muito fã de terror, mas lendo a sinopse deste livro, devo dizer que fiquei curiosa com este livro que me parece muito mais um Thriller que um livro de terror. Se alguns de você lerem me digam o que achou e se estou certa. 

  •  Labirinto - Jim Henson


É uma fabula criada por Jim Henson, criador de Muppets e outros desenhos famosos, e Greorge Lucas. Que vai contar a história de Sarah, um menina que pede que os duendes levem seu meio irmão, Toby, e tem seu desejo realizado, mas depois se arrepende e para conseguir seu irmão de volta, é desafiada pelo Jareth, rei dos duendes a passar pelo Labirinto, que é um lugar cheio de perigos. Eu amo fabulas e quando descobri que esta fabula foi criada pelo criado de 'Os Muppets', sabia que iria entrar para a minha lista de desejados. Mas quando descobri a historia fiquei mais maravilhada ainda, e quero muito saber qual será o final desta fabula misteriosa. 

Galera Record:
Essa editora também andou bem ocupada lançando sete livros no mês de Agosto, dois a mais que no mês de Julho. Como sempre variando os gêneros para agradar a todos os tipos de leitores. Três livros faziam parte de um serie, uma era uma fantasia, uma era um contemporâneo e o outro era um infanto juvenil; além destes tivemos um chick-lit, um nacional e contemporâneo, um LGBT e infanto juvenil e mais um contemporâneo. Destes livros se destacaram três. 

  •  Corte de Nevoa e Fúria - Sarah J. Maas


Segundo livro da serie 'Corte de Espinhos e Rosas' que é um reconto de 'A Bela e a Fera', conta a historia de Feyre, uma filha de mercadores que é obrigada a virar caçadora para ajudar a sua família, mas ao matar uma fada que foi transformada em lobo vê a sua vida mudar completamente. Eu amo a Sarah j. Maas! Nunca vou cansar de falar isto. Cada um de seus livros é um baque no coração, mas eu ainda persisto. Eu ainda não li esta serie, mas vou falar que eu pretendo mudar isto em breve. Alguém ai além de mim esta pirando com este lançamento????

  •  George - Alex Gino


Um livro que com certeza vai criar uma polêmica grande, mas que eu quero muito ler. Vai contar a história de George, uma menina presa em um corpo de um menino, ela acha que terá que guardar este segredo para sempre, até que sua professora fala que irão encenar "A teia de Charlote" e George quer muito ser Charlote, a aranha protagonista, mas é impedido por ser um menino. Então George, com a ajuda de sua melhor amiga Kelly, elaboram um plano que irá mostrar para todos que George pode ser Charlotte, mais que isso, que George é na verdade uma menina. Esse livro lida com tópicos muito difíceis e polêmicos. Eu quero ver como o autor irar lidar com este assunto em um livro com foco voltado para crianças entre 11 e 13 anos. Veremos. 

  •  Boa Noite - Pam Gonçalves


Primeiro livro solo da booktuber Pam Gonçalves. Que vai contar a história de Aline, uma nerd que esta a caminho da universidade e que decide mudar completamente sua vida, não vai ser mais a nerd esquisitona, para isso ela começa a participar de baladas e começa a beber. Ate que é criado um pagina de fofocas da universidade e Aline que queria só ser popular se vê arrastada para o meio de de varias polemicas envolvendo abusos e e drogas e de repente a sua casa, que era o lugar do qual ela queria fugir, se torna o lugar que mais que estar. Eu imagino que este livro esteja repleto de mistérios e denuncias sobre uso de drogas em festas de universidade. Eu confesso que este livro me intriga, pois todos que leram dizem gostar muito. Espero se uma destas pessoas. 

Globo Alt:
A editora que não publicava nada desde Julho, lançou dois livros em Agosto. Sendo que os dois eram continuações de series; um era de Terror e o outro de Fantasia. Destes dois apenas um se destacou.

  •  Estrela da Manhã - Pierce Brown


O terceiro e último livro da serie 'The Red Rising'. Que conta a história de Darrow, um jovem que vivi em um futuro não tão distante em que os humanos já colonizaram Marte. Em Marte a vida é dividida por castras e Darrow pertencia a uma das castras mais baixas, onde se trabalha na mina. Ele esta muito satisfeito com sua vida ate que um acontecimento mostra para ele que tudo em que acredita é uma mentira e ele sai em busca de vingança e liberdade. De acordo com varias fontes, o primeiro livro desta serie esta sendo adaptado para o cinema, se for verdade vai ter um monte de booktubers pirando por ai porque esta trilogia é muito amada por várias pessoas. Eu ainda não li, mas confesso que a história me intriga muito e espero não demorar muito para ler.

Intrínseca:
Como sempre a intrínseca sendo a editora que mais lançou no mês de Agosto, lançando no total catorze livros para todos os tipos de publicos. Dois são continuação de serie, sendo que um é uma fantasia e o outro um infanto juvenil; Teve mais uma fantasia; um livro de contos; um não-ficção; uma biografia; um alto ajuda; um reconto e fantasia; um livro de poemas e cinco livros de comedia. De todos estes livros destaco os três mas comentados.

  • Alerta de Risco - Neil Gaiman


Livro de Contos e cronicas do Neil Gaiman, que foi publicado em 2013 no exterior e só agora esta chegando no Brasil. Contem vários contos de terror, suspense, ficção cientifica, fabulas, poesias e reconto de contos de fadas que vão explorar o poder da imaginação. Bem o estilo de Neil Gaiman. Os fãs dele ficaram super felizes com este lançamento. 

  • Biblioteca das Almas - Ransom Riggs


O terceiro e último livro da serie 'O orfanato da Senhora Peregrina para crianças peculiares' que vai ter o filme do primeiro livro lançado agora no final de Setembro. E conta a historia de Jacob, um menino que tem um tragedia familiar que o leva a ir para um ilha no País de Galas e encontrar as ruínas do Orfanato da Sra. Peregrina. Só que com cada descoberta ele começa a perceber que nem tudo é o que parece nessa ilha. Eu ainda não li o primeiro livro desta serie (nunca consigo aproveitar as promoções), mas já ouvi muita coisa boa sobre ele e quero muito ler o livro antes do filme sair. Mas os fãs da trilogia estão super felizes e tristes com este lançamento, pois é o último livro. Algum fã chorando ai?

  • As mil Noites - E.K. Johnston


Antes de tudo preciso falar. QUE CAPA LINDA!!!!!
Agora sim, sobre o livro. É um reconto de 'As Mil e uma Noites', que é um dos meus clássicos preferidos. diga se de passagem; e vai cotar a historia de uma menina (a sinopse não diz o nome dela), que se casou com o cruel Lo-Melkhiin para poder salvar a sua irmã. E para sobreviver ela começa a contar historias para este homem cruel e vai criando um laço com ele, ate que ela começa ter sonhos, com magia e poder que podem salvar um rei. A sinopse é bem vaga, mas eu ainda estou ansiosa para ler. Ate porque eu adoro ler livros que eu não sei muito sobre. E de uma historia de amor cheio de turbulências. 

Ler Editorial:
A editora que não publica nada desde Maio, decidiu correr atrás do tempo perdido lançando nove livros no mês de Agosto. Sendo eles de gêneros bem variados e todos nacionais. Seis livros eróticos, sendo que cinco faziam parte de uma serie e um era contemporâneo; três livros são da mesma serie e são contemporâneos; dois são de series diferentes mas são fantasia; um é de contos e poesia; um é chick-lit e um é infanto juvenil. De todos os livros se destacam quatro.

  • Trilogia Entre o Amor e o Poder - Fernanda Terra

                              

Trilogia que deu muito o que falar em Agosto. Vai contar a historia de Artur Scott, um bilonario e politico e Linda Stevens, uma jornalista. Que tem seus caminhos cruzados por obra do destino. Artur se encanta com Linda e decide fazer de tudo para ter-la, mas isto se transformará em uma tarefa mas difícil que ele imaginou. Eu amo um erótico cliché que tem pessoas no poder, então já to esperando boas coisas deste daqui. Fiquei super feliz de saber que a autora é brasileira e que estamos cada dia mais valorizando nossa literatura nacional. Sem falar que como a trilogia foi lançada de uma vez não vai ser preciso fica esperando seculos pelo proximo lançamento. 

  • Caminhos das Águas - Eva Zooks


A Eva é minha conterrânea (insira sorriso aqui). Não acredito!!! 
Depois deste meu ataque de felicidade, vamos ao livro. Vai contar a historia de Anne uma historiadora obcecada em descobri que é o homem que invade os seus sonhos desde a adolescência, Ethan, um homem que viveu em 1864. Mas qual ligação existe entre eles? Anne não sabe, mas ela terá a chance de descobrir quando é convidada pelo bilionário e colecionador de arte Henry Starre a passar uma temporada em Maryland.

Leya:
A editora também esteve bem ocupada lançando dez livros de gêneros varias. Um grande salto do mês de Julho onde lançou apenas um livros. Dos livros lançados: Quatro faziam parte de uma serie, sendo que um é ficção cientifica, dois são distopia e um é chick-lit; dois são de youtubers; um é HQ; um nacional e um almanaque. De todos os livros se destacou apenas dois.

  • A Rosa Branca - Amy Ewing


Segundo livro da serie 'A Cidade Solitária', um livro que divide opiniões e conta a historia de Violet, uma menina que nasceu em u mundo onde a realeza separa meninas ferteis para ser suas servas, então durante anos Violet foi treinada para ser uma serva, mas ela mal sabia os perigos que esta vida reserva para ela. Eu ainda não li o primeiro livro da serie, mas conheço pessoas que adoram o livro e pessoas que não gostam do livro, quero muito tirar minhas proprias conclusões. Mas me disseram que fãs de Distopia com uma pitada de romance vão adorar o livro, e isso parece tão a minha cara (risos).

  • Clube da Luta 2 (HQ) - Chuck Palahniuk


Continuação em forma de HQ do famoso filme 'Clube da Luta'. Eu ainda não li nem assisti ao filme do primeiro livro, e para não ganhar spoilers decidi não olhar nenhuma das sinopses, mas sei que os fãs do filme e livro foram ao delírio com o lançamento da HQ. 

Novo Conceito:
Chegou aos meus ouvidos a fofoca de que a Novo Conceito esta fechando as portas e por isso tem lançado tão poucos livros. Para o bem do meu coração, eu espero que isso não seja verdade. Mas este mês a editora lançou dois livros. Um Drama e um terror, infanto juvenil e Fantasia. Dos dois se destacou apenas um. 

  • Sete Minutos depois da Meia-Noite - Patrick Ness


Este livro foi transformado em filmes este ano e a Novo Conceito republico o livro que tinha sido originalmente publicado pela Ártica. O livro conta a historia de Conor, um garoto de 13 anos cheio de problemas. Sua mãe esta doente, seus colegas de sala o tormentam e seu avó esta chegando para um longa estadia. junta se a tudo isso um pesadelo que faz ele acordar todo dia as 00:07 quando um monstro que vivi na terra vem contar historia sem sentido para ele. Mas o que ele teme não é o monstro, mas sim o que o monstro quer, a verdade. A única coisa que eu não gostei foi esta capa, mas o livro me parece muito bom e tem ótimas criticas. Acredito que eu vou chorar muito com este livro, pois a maioria das pessoas choram. 

Plataforma 21:
O selo da editora V&R, esta fazendo o maior sucesso desde que foi lançada em Maio, e este mês publico dois livros. Um é contemporâneo e um é infanto juvenil. Destaco um aqui.

  • Crenshow - K.A. Applegate


Outro livro que com certeza vai ser muito emocionante. Conta a historia de Jackson, um menino que esta passando por um momento difícil na sua vida, o dinheiro do alugel acabou e mais um vez ele, seus pais e sua irmã irão tem que ir morar em um minivan. O pior de tudo é que todos pensam que ele é novo demais para saber dos problemas, todos menos Crenshaw, um gato grande e imaginario que irá ajudar ele durante este momento difícil da sua vida. Gato grande e imaginario, que nunca teve um destes (eu!). Alguém alem de mim esta curioso para ler este livro?

Valentina:
A editora também lançou dois livros em Agosto, um a mais que em Julho. Destes livros um é Contemporâneo e o outro e não ficção. Destaco aqui apenas um.

  • Pensei que fosse verdade - Huntly Fitzpatrick


Apenas tenho que falar que quando vi essa capa pela primeira vez achei que fosse um livro de alto ajuda (risos).
Vai contar a historia de Gwen, uma jovem que viveu na ilha de Seashell a sua vida inteira, mas quer mais que tudo sair dai, especialmente este verão quando O MAIOR ERRO DE SUA VIDA, Cassidy Somers, achei um emprego de faz tudo na ilha. Durante todo o verão segredos serão revelados e emoções então em ebulição forçando os dois a ter que enfrentar a realidade de suas vidas. Nunca li nada desta mulher mas como eu gostaria de ler, só escuto coisas boas. Já posso ate sentir as emoções a flor da pele durante toda a leitura. 

Verus:
A editora lançou o dobro do mês de Julho e dos gêneros mais variados. Dos livros lançados: um é Drama; um é biografia; três fazem parte de uma serie, sendo que dois são eróticos e um é ficção histórica e nacional; dois são contemporâneo e nacional e um é apenas contemporâneos. De todos estes livros destaco cinco. 

  • O Garoto do Cachecol Vermelho - Ana Beatriz Brandão


Livro que promete ser emocionante. Vai contar a historia de Melissa, uma menina rica e mimada que acredita que sua carreira de bailarina é tudo que realmente importa, mas tudo isso muda quando ela conhece um garoto misterioso que fará ela ter que escolher entre dois caminhos realizar seu sonho ou viver um grande amor. Amei esta capa. Sem falar que estou sem palavras, a guria que escreveu este livro tem 15 anos e já publicou três livros, incluindo este. (bater palmas agora). 

  • Amor Plus Size - Larissa Sirianie


Eu quase nunca ouvi falar de um livro sobre este tema, então decidi que seria muito legal falar sobre ele. Vai contar a historia de Maitê Passos, uma jovem de dezessete anos com mais de cem quilos que passou a vida inteira sendo resumida ao seu peso, mas é quando justamente isso pode mudar completamente a sua vida? Em meio a uma mãe obcecada por dietas, um cruch no menino mais gato da escola e a amizade com Isaac, um fotografo amador; Maitê vai se descobrindo e com isso também vai descobrir o amor. Só eu que estou louca para comprar este livro? Imagino que ele vai ser um livro sobre superação e alto conhecimento, com uma pitada de amor que eu adorooooo. 

  • A Garota do Calendário (Maio e Junho) - Audrey Carlan

                                                               

O quinto e sexto livro desta serie que vem conquistando fãs no Brasil foi lançado em Agosto. Esta serie conta a historia da Mia, uma jovem que tem um ano para quitar a divida de um milhão de dólares ou seu pai será morto, e para conseguir todo este dinheiro ela irá trabalhar como acompanhante de luxo e todo mês ela irá para um novo lugar. Os fãs estão bem felizes que a editora esta lançando dois livros por vez, assim não terão que esperar um ano inteiro para ler toda a serie. Apesar das criticas, esta serie esta sendo muito bem recebida aqui no Brasil. 

  • Prometida - Carina Rissi


O quarto livro da serie 'Perdida', um livro bem esperado pelos fãs (eu!). Não posso contar a sinopse, mas posso adiantar que vai contar a historia da Elisa Clarke, irmã do Ian. E preciso falar esta capa linda!!!!! (Sorisos).

Então leitores, este é todos os lançamentos que deram o que falar no mês de Agosto, quais foram os livros que vocês estão mais ansiosos para lerem? 
Para mim com certeza são Prometida, Sete irmãs, Corte de Névoa e Fúria e Amor Plus Size. 
Concordam com as minhas escolhas?
Não esqueça de participar do Top Comentarista deste mês, este mês o blog esta comemorando dois anos, então o Top Comentarista, que já era bom, esta ainda melhor. 



- Boas Leituras!!!! 

6 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de conferir esses lançamentos em outros blogs, e muitos deles eu já até li resenha. Todos se mostram muito bons e minha curiosidade está sendo cada vez mais aguçada. O que eu venho namorado de longe por algum tempo é o "Boa Noite" da Pam. Tenho visto muitos comentários bons sobre ela, e quero muito conferir a escrita dessa booktuber.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Senhor, é tanto livro desejado e que fui com a cara que até me perco. Será que dá pra ler ao menos metade? Porque queria esses dois últimos da Lucinda, só li o primeiro. O Collen, quero ler essa série dela.
    O de Tudo por Amor da Judith é maravilhoso. Amei quando li e releria, ainda mais com essa capa tão linda e a cara do livro.
    Desejando Corte de Nevoa e Fúria, talvez o do Neil Gaiman, querendo Biblioteca das Almas e As mil Noites. Assim como Pensei que fosse verdade e o de Crenshow.
    E mais outros da lista. Quase a lista toda xD

    ResponderExcluir
  3. Olha quase Todas as capas me atraíram (já disse que amo capas?) eu achei o segundo livro da série A maldição do vencedor muito linda de capa e interessante de sinopse, achei que manter o mesmo padrão da capa do anterior ficou muito bonito! Ainda não tenho esse livro do Neil Gaiman meu amorzinho! hihihi

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos estão incríveis. Quero muito ler As aventuras do Caça-Feitiço, O Coração da Esfinge, Fabrica de Vespas, Labirinto, Corte de Espinhos e Rosas, Boa Noite, The Red Rising, O orfanato da Senhora Peregrina para crianças peculiares e Perdida.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Maravilhosos lançamentos, mas os livros que estou mega ansiosa para ler são Estrela da manhã do Pierce Brown eu amo de paixão essa trilogia a escrita do autor é maravilhosa, enfim não vejo a hora de lê-lo.
    E Prometida da Carina Rissi, autora que eu também amo muito.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. Mychelle!
    São tantos bons lançamentos que fico doidinha.
    Ah! Se tivesse dinheiro?
    Na verdade os que mais me interessaram foram os livros da Lucinda, sou fã dela.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir