14 de out. de 2014

Resenha - Diário de Uma Bicicleta - Fabrício Mauricio

Resenha - Diário de Uma Bicicleta

O livro “Diário de uma bicicleta”, traz histórias motivadoras contadas Por Nandi e também por sua bicicleta, isso mesmo você não leu errado, a bicicleta como o próprio título já diz é baseado nela.  Nandi é um ciclista que curte fazer trilhas em sua bike pelas serras e montanhas nessas trilhas acontecem alguns acontecimentos que o levam a ver que a simplicidade da vida também é importante, ele e sua bicicleta vivem momentos inusitados e inacreditáveis em alguns momentos Nandi dúvida das coisas que aconteceram com ele fazendo com que ele duvidasse de si mesmo.
Sem dúvidas esse livro é um livro completamente encantador, em cada página uma nova lição que podemos tirar para nossa vida, são histórias fantásticas, que como o autor mesmo fala podemos ler a cada dia uma história daquelas e quando acabar o mês tem lido o livro inteiro, sem reparar o quanto foi fácil e prazerosa aquela leitura.
Posso concluir que Diário de uma bicicleta tem tudo pra se tornar um grande sucesso, por conter em cada página algo novo que deixa qualquer leitor com o gostinho de: “Quero terminar logo” e ao mesmo tempo: “Não quero que esse livro acabe”, sem contar nas aventuras que ele e a protagonista do livro (a Bicicleta) nos proporcionam, e isso me levava a imaginar as cenas da bicicleta falando, pode até parecer loucura, mais era como se estivesse mesmo ouvindo ela falar!



10 comentários:

  1. Que demais! Adorei a história, muito interessante. Irei ver se consigo comprar :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia ouvido,nem visto falar deste livro,mas parece ser interessante,gostaria de ter a oportunidade de lê-lo algum dia,gostei da resenha,curta,mas com todos os detalhes que precisamos saber sobre o livro.
    Abraços
    Cantinho da Bruna



    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do livro e ele já esta na minha "listinha" de livros para comprar...lendo esta resenha me deixou com mais vontade de ler. :)

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar, mas depois desta resenha ele já está na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que escuto falar desse livro mas adorei a resenha com toda a certeza irá para a minha lista de próximas aquisições.

    ResponderExcluir
  6. Queridas Emelin Paiva, Bruna Lombardi, Kethlin Galdino, Estrela Branca e Janine Araujo, fico muito feliz que tenham se interessado por minha obra! Desejo boa leitura e não deixem de ir lá no meu site deixar seus comentários e depoimentos também. www.fabriciomauricio.com.br
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Estou ansiosa pelo recebimento do meu exemplar. Não vejo a hora de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ótima resenha, espero poder comprar em breve esse livro!!!

    ResponderExcluir