10 de ago. de 2017

Principais Lançamentos de Julho/2017

Olá Leitores.

Mais um mês se passou e mais livros foram lançados, ou seja, mais livros chegaram para me levar a falência financeira em breve. Foram muitos lançamentos maravilhosos, então vamos logo ver as novidades.

Arqueiro:
A editora lançou três livros em Julho. Sendo dois Contemporâneos e uma Ficção Histórica. Destaco todos a seguir.
  • Uma noite Inesquecível - Lisa Kleypas

Sinopse:
O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? (Skoob)
Esse é um livro de ficção histórica 4,5 da série As quatro Estações do Amor. Eu ainda não li nenhum livro desta série, pois ainda não tive a oportunidade de comprar os livros, mas eles estão todos na minha lista e eu vou tentar comprar todos em breve.
Lançou: 08/07

  • Meus dias com você - Clare Swatman

Sinopse:
Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta? Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira? Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade. A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/drama. Esse livro, além de ter uma capa linda, tem uma sinopse linda. Eu já quero o livro e ele foi o topo da minha lista.
Lançou: 08/07

  • O Último Adeus - Abbi Glines

Sinopse:
River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele. Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha. Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar. (Skoob)
Esse é o decimo segundo livro da série contemporâneo, Rosemary Beach. Eu tenho vontade de ler os livros desta série, mas quando penso na quantidade de livros que ele possui eu desisto, não aguento mais série grandes (basta A irmandade da Adaga Negra).
Lançou: 08/07

Darkside Books:
A editora lançou três livros em Julho. Sendo dois de Não Ficção e um Suspense. Destaco todos a seguir.
  • Noturno - Scott Sigler

Sinopse:
Você já teve um sonho que jurou ser real? Ou até mesmo aquela sensação de déjà-vu ao passar por um lugar em que com certeza nunca esteve? Agora imagine se esse local for uma cena de crime e você, um detetive de homicídios? Para piorar: e se, nos sonhos, você fosse o próprio assassino para, num piscar de olhos, acordar e estar no mundo real com uma pessoa morta aos seus pés? É exatamente essa a situação em que Bryan Clauser, um policial de San Francisco, se encontra. Como aconteceria a qualquer um de nós, ele pensa que está perdendo a cabeça — mas os pesadelos, infelizmente, são muito reais. Junto com o parceiro Pookie Chang e a ex-namorada Robin, Bryan começa a investigar os crimes que, de alguma forma, ele vê em primeiríssima mão, no momento em que estão sendo cometidos. A questão que não quer calar é: quem está cometendo esses assassinatos? Quando as investigações levam Bryan e Pookie a um adolescente chamado Rex Deprovdechuck e ao fato de que todas as vítimas mortas faziam bullying com ele no colégio, os dois acham que o mistério está praticamente no fim — e que Bryan será inocentado. No entanto, quanto mais o detetive explora esse mistério, mais ele descobre sobre uma conspiração e um estranho culto que opera em San Francisco praticamente desde a sua fundação. Existe uma cidade viva e faminta nas sombras — e ela pode colocar todo o mundo em risco. (Skoob)
Esse é um livro único de suspense/mistério. Eu achei esse livro interessante, mas ainda não sei se quero realmente ler. Mas, por via das duvidas, ele esta na minha lista.
Lançou: 01/07

  • Meu amigo Dahmer - Derf Backderf

Sinopse:
MEU AMIGO DAHMER traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio. (Skoob)
Esse é um livro único de não ficção/Biografia/Comic. Apesar de eu gostar um pouco de biografia e achei bem interessante a sinopse, mas eu não estou tão animada para ler. Para quem gosta do assunto, ai vai um lançamento para você.
Lançou: 01/07

  • Arquivos Serial Killers: Limited Edition - Ilana Casoy

Sinopse:
Agora, chegou a hora de renovar os laços com ela, e com você também, querido leitor. Mais uma vez, Ilana é nossa pioneira, e Arquivos Serial Killers - Limited Edition é o primeiro dos relançamentos comemorativos dos 5 anos da Caveirinha. Os dois livros, Serial Killers: Louco ou Cruel? e Serial Killers: Made In Brazil, reunidos num único volume de luxo, com mais de 700 páginas de investigação. Ilana Casoy é autoridade no que diz respeito a mentes criminosas e resolução de crimes no Brasil. Para escrever Louco ou Cruel?, a escritora mergulhou em arquivos da polícia e da Justiça, do FBI e da Scotland Yard, além de ter feito uma pesquisa rigorosa em diversas outras fontes para compor um inquietante roteiro de como, por que razão e com que métodos os serial killers agem. Em Made in Brazil, Casoy dedicou-se a investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras tupiniquins, para produzir um dossiê sobre o lado mais sombrio do ser humano. Perturbador e por muitas vezes comovente, o relato de Casoy nos apresenta histórias que nem a ficção e o cinema conseguiram imaginar. (Skoob)
Esse é um livro único de não ficção/crime. Eu já sou meio paranoica com tudo que faço na minha vida, se eu ler um livro assim eu nunca mais saio de casa ou entro no pc. Entretanto, não vou dizer que não picou meu interesse.
Lançou: 27/07

Essência:
A editora lançou dois livros em Julho, sendo os dois Contemporâneos. Destaco ambos a seguir.

  • Crash - Nicole Williams

Sinopse:

Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e Inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão. “Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca. ” LUCY. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série contemporâneo, Crash. Eu tenho uma curiosidade para ler esse livro, pois é bem o tipo de livro que eu adoro. Então esse foi para minha lista.
Lançou: 01/07


  • Príncipe Partido - Erin Watt

Sinopse:

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série contemporânea, The Royals. Eu ainda não li o primeiro de série, mas tenho escutado coisas maravilhosa sobre, então ele esta na minha lista. 
Lançou: 28/07

Fabrica 231:
A editora lançou dois livros em Julho, sendo os dois contemporâneos. Destaco os dois a seguir.

  • O bracelete misterioso de Arthur Pepper - Phaedra Patrick

Sinopse:

Quanto tempo é necessário para conhecer verdadeiramente uma pessoa? Um ano após a morte de Miriam, com quem foi casado por 40 anos, Arthur Pepper finalmente toma coragem para arrumar o armário da esposa. O viúvo de 69 anos e hábitos modestos, cada vez mais fechado em sua vida solitária, fica surpreso ao encontrar, nas coisas de Miriam, um extravagante bracelete de ouro que ele não conhecia, enfeitado com oito diferentes pingentes. Determinado a descobrir a história por trás da joia, ele percebe que sabia muito pouco do passado da mulher com quem viveu por quatro décadas. E embarca numa viagem que o levará da Índia a Paris, na companhia da vizinha Bernadette, uma viúva que dedica seu tempo a cuidar de pessoas que perderam entes queridos. Uma jornada que mudará para sempre não só a maneira como Arthur conhecia a esposa, mas a sua própria vida, levando-o a fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo. Eu achei a sinopse linda e acho que vai ser uma leitura divertida. Vamos ver o que eu vou achar.
Lançou: 03/07


  • Um diário para Melissa - Teresa Driscoll

Sinopse:

Por 15 anos apresentadora do programa Spotlight, da BBC, a jornalista e escritora britânica Teresa Driscoll conta, em seu emocionante romance de estreia, uma história sobre perda e luto, amadurecimento e superação. Melissa Dance acaba de completar 25 anos e ganha um presente inesperado: um diário escrito por sua mãe, morta quando ela estava com apenas oito anos de idade. Vítima de um câncer, Eleanor decidiu colocar no papel segredos, conselhos, receitas e outros escritos para a filha que ela não veria crescer e se tornar uma mulher. Emocionada e em choque, Melissa parte numa viagem de férias levando consigo o caderno, mas, acima de tudo, revisita aromas e sabores da infância, revive dores nunca superadas completamente e se surpreende com segredos revelados pela mãe que ela mal conheceu. E enquanto tenta lidar com os dilemas que a vida apresenta no presente, acaba se encontrando através de seu passado. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo. Eu sempre gostei de livros onde tem como tema a perda. Eu acho que esse livro vai me fazer chorar e me emocionar. 
Lançou: 03/07

Galera Record:
A editora lançou seis livros em Julho. Sendo dois Contemporâneos; um de Crime; um Guia; uma Ficção Cientifica e um de Fantasia. Destaco a seguir quatro destes.

  • O ódio que você Semeia - Angie Thomas

Sinopse:

Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial. Não faça movimentos bruscos. Deixe sempre as mãos à mostra. Só fale quando te perguntarem algo. Seja obediente. Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto. Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início. Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa. Angie Thomas, numa narrativa muito dinâmica, divertida, mas ainda assim, direta e firme, fala de racismo de uma forma nova para jovens leitores. Este é um livro que não se pode ignorar. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo, que trata de racismo no mundo atual. Eu estou louca com esse lançamento desde que ele foi lançando na E.U.A. Eu estou tão feliz com esse lançamento, eu sei que vai ser uma leitura emocionante e reflexiva. 
Lançou: 09/07


  • O túmulo de Khan - Matthew J. Kirby

Sinopse:

 Quando localizaram o primeiro pedaço do Tridente do Éden, parecia que poucas coisas poderiam deter Owen e seus amigos... E, então, eles o perderam. A amizade entre os adolescentes foi destruída – Owen e Javier tomaram o partido dos Assassinos, e os outros, dos Templários. Mas nem tudo está perdido. Ainda restam dois Pedaços do Éden para encontrar, e os grupos estão determinados a não cometer erros. Quando boatos de que uma das peças foi enterrada com o chefe mongol Möngke Khan começam a aparecer, os adolescentes dos dois lados do conflito embarcam em simulações na China mongol, devastada pela guerra, em uma corrida contra o tempo para encontrar a próxima peça. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série de fantasia, Assassin's Creed: Last Descendants. Eu assistir o filme e Assassin's Creed quando foi lançado no começo do ano, e eu amei (aparentemente somente eu). Entretanto, eu não quero começar série grandes agora, então esta série não esta na minha lista.
Lançou: 10/07


  • O problema do para Sempre - Jennifer L. Armentrout

Sinopse:

Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz. Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo. Esse livro foi para o topo da minha lista, ele tem tudo que me intriga e ainda foi escrito por uma autora que eu gosto. Espero poder comprar o livro em breve.
Lançou: 20/07


  • Lock & Mori - Heather W. Petty

Sinopse:

Um assassinato uniu Lock e Mori. A verdade pode separá-los para sempre. Uma pessoa foi assassinada no Regent’s Park, a polícia não tem pistas. Sherlock Holmes, um adolescente brilhante, desafia a jovem James Moriarty a resolver o crime antes que ele mesmo o faça. Existe uma única regra: devem compartilhar todas as informações que encontrarem. O que começou como um jogo divertido logo se torna assustador. À medida que se aproxima da solução do caso, Mori descobre que o assassinato está conectado ao próprio passado. Agora, a garota está guardando segredos de Sherlock, de sua família e da melhor amiga... E esses segredos podem trazer severas consequências. Para salvar aqueles que ama, Mori está disposta a acabar com tudo com as próprias mãos. Será que Lock ainda estará ao seu lado quando tudo estiver resolvido? Esse é um mistério que Mori não pode solucionar. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de crime/reconto, Lock & Mori. Eu sempre gostei de recontos dos livros de Sherlock Holmes, esse foi para minha lista.
Lançou: 20/07

Globo Alt:
A editora lançou um livro em Julho, sendo este uma Ficção Histórica/Nacional. Destaco ele a seguir.

  • A história de Malikah - Marina Carvalho

Sinopse:

Malikah conheceu muito cedo toda a crueldade de que o ser humano é capaz. Escravizada e trazida ainda criança da África ao Brasil, sofreu as mais diversas formas de violência, especialmente depois de ter engravidado de Henrique, o filho do dono da fazenda onde trabalhava. Mesmo sendo resultado de uma relação de amor, estar grávida de um de seus senhores era uma afronta aos homens da casa-grande, por isso Malikah foi duramente castigada e quase morta. Malikah e seu bebê, Hasan, só conseguiram escapar com a ajuda de Cécile e Fernão, que lhes deram abrigo na Quinta Dona Regina, um lugar novo onde todos, brancos e negros, poderiam viver em liberdade. Porém, mesmo com a relutância de Malikah, Henrique continua por perto, arrependido por não ter protegido sua amada e tentando se aproximar de Hasan. Mas como um homem que foi ensinado a cometer tantas atrocidades poderá dar a uma criança o amor incondicional? Apesar de Malikah ainda sentir algo por ele, é possível perdoar alguém que representa para ela tantos anos de injustiça e sofrimento? (Skoob)
O segundo livro da série O amor nos tempos de Ouro. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas o primeiro já esta no topo da minha lista de comprar e leituras, pois ouvi coisas maravilhosas. 
Lançou: 25/07

Gutenberg:
A editora lançou um livro em Julho, sendo este um Romance de Época. Destaco ele a seguir.

  • Herói nas Highlands - Suzanne Enoch

Sinopse:

Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia? Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro. Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa. Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados? (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série Highlands. Eu sou a louca dos romances de época, e acho que vou gostar, já que eu estou lendo a série Outlander, e me apaixonando pela Escócia. 
Lançou: 20/07

Harper Collins Brasil:
A editora lançou dez livros em Julho. Sendo seis de Crime; três de Não Ficção e um Suspense. Destaco a seguir nove destes. 

  • Coleção Agatha Christie #7 e #8 - Agatha Christie











Box 7: A casa torta / Assassinato na casa do pastor / Um pensamento funesto;
Box 8: Cai o Parro / A Extravagância do morto / Poirot prende um cliente.

Eu ainda não li nenhum livro desta autora, mas quero um dia. Muitas pessoas chamam a autora de Rainha dos Romance Polícias. Esse livros fazem parte da série Hercule Poirot
Lançou: 15/07


  • Dunkrik - Joshua Levine

Sinopse:

Em 1940, no porto francês da cidade de Dunkirk, mais de 300 mil tropas Aliadas foram salvas da destruição pelas mãos da Alemanha Nazista em uma extraordinária evacuação pelo mar. Esta é a verdadeira história de soldados, marinheiros, pilotos e civis envolvidos no resgate de 90 dias que se tornou uma lenda. Agora, a história que o primeiro-ministro britânico Winston Churchill descreveu como um “milagre” é narrada pelo autor best-seller Joshua Levine, incluindo entrevistas com veteranos e sobreviventes. Contada do ponto de vista de quem estava na terra, no ar e no mar, o livro “Dunkirk” é um relato dramático da derrota que levou à vitória da guerra e preservou a liberdade de gerações por vir. (Skoob)
Esse é um livro único de Não Ficção/Histórico. Esse livro serviu como base para o filme de mesmo nome que estreou recentemente e como eu adoro livros que se passam durante a Segunda Guerra Mundial, esse foi para minha lista. 
Lançou: 24/07


  • Flores Partidas - Karin Slanghter

Sinopse:

Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona. (Skoob)
Esse é um livro único de suspense/mistério. Esse livro tem drama familiar e segredos. Eu ando bem animado com livros assim e quero sim esse livro. 
Lançou: 26/07


  • O homem que venceu Auschwitz - Denis Avey

Sinopse:

No verão de 1944, Denis Avey trabalhava num campo de prisioneiros de guerra próximo ao campo de concentração de Buna-Monowitz, conhecido como Auschwitz III. Já tinha ouvido falar da brutalidade no tratamento dos prisioneiros de lá e estava determinado a testemunhar o que podia. Traçou, então, um plano para trocar de lugar com um prisioneiro judeu e infiltrou-se no campo de concentração, onde foi a testemunha ocular da barbárie que lá ocorria. Durante muitas décadas, Avey não se sentiu preparado para relatar a experiência do passado, porém agora, aos 91 anos, revela em seu livro tudo o que presenciou. O homem que venceu Auschwitz está desde seu lançamento na lista dos mais vendidos britânica.  (Skoob)
Esse é um livro único de não ficção/histórico. Eu já li muitos livros de não ficção e biografias sobre sobreviventes de Segunda Guerra Mundial. Ou seja, eu adoro livros assim. Eu coloquei esse livro na minha lista, as não sei quando vou ter o money para comprar.
Lançou: 31/07

Intrínseca:
A editora lançou nove livros em Julho. Sendo dois de Auto Ajuda; dois Contemporâneos; um de Negocio; um Guia; uma Biografia; um Suspense e uma Ficção Histórica. Destaco a seguir cinco destes.

  • Piano Vermelho - Josh Malerman

Sinopse:

Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição. Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração. Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir. (Skoob)
Esse é um livro único de suspense. Esse é o mesmo autor de Caixa de Pássaros. Eu ainda não li nenhum livros do autor, mas tenho muito interesse em ler um dos seus livros, o que me impede é o meu medo, sou medrosa demais rsrsrs.
Lançou: 08/07


  • Em busca de abrigo - Jojo Moyes

Sinopse:

Afastada da mãe desde a juventude, quando fugiu de sua pequena cidade rural na Irlanda, Kate jurou que seria uma mãe presente. Mas a vida é um ciclo que se repete, e Kate agora precisa encarar o abismo que surgiu entre ela e a filha, Sabine. Prestes a viajar para encontrar a avó que nunca conheceu, Sabine não está nada animada. Mas a natureza impetuosa e inquisitiva da jovem forçará a avó a encarar seus segredos há muito enterrados e a fará perceber que talvez tenha chegado a hora de finalmente curar as feridas do passado. Em seu primeiro romance, Jojo já exibia seu talento para contar histórias emocionantes e narrar a vida em família, seus segredos, traições e dores do passado, mas também a redescoberta do amor. Em busca de abrigo é uma trama cheia de surpresas, assim como a vida real. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo. Esse também foi o primeiro romance da autora. Eu tenho um livro da autora aqui, mas ainda não tive tempo para ler (e acabei emprestando, espero que volte para casa logo...). Esse é um dos livros da Jojo que mais quero ler. Esta no topo da minha lista.
Lançou: 14/07


  • O árabe do futuro 3 - Riad Sattouf

Sinopse:

Chega às livrarias o terceiro volume da premiada série O árabe do futuro, que narra a infância nada comum do quadrinista Riad Sattouf, passada entre a Líbia, a Bretanha e a Síria. No mais novo capítulo da história do adorável menino de cabeleira loura e cacheada e de sua família itinerante, vemos um Riad no alto de seus sete anos, tentando a seu modo se adequar aos costumes e às dinâmicas do vilarejo em que mora na Síria e se entrosar com seus primos e amigos da escola. Entre armas de brinquedo, jejuns, professores com ares de James Dean, brigas familiares e um amor incondicional por Conan, o Bárbaro, o pequeno Riad testemunha, mais do que o ambiente político explosivo da Síria de Hafez Al-Assad, a crise que se abate sobre a família. A mãe está farta das restrições e das condições precárias de vida, enquanto o pai se vê cada vez mais dividido entre suas aspirações profissionais, as reinvindicações da esposa e o peso da tradição.  (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série de Graphic Novel/Ficção Histórica/ Não Ficção, O árabe do futuro. Eu ainda não tinha ouvido falar desta série, mas agora que fiquei sabendo eu quero ler muito. Gosto de livros assim.
Lançou: 21/07


  • Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos - Rick Roirdan

Sinopse:

Muitos já ouviram falar do corajoso exército de Odin e dos grandiosos guerreiros vikings que vivem em Valhala, treinando dia e noite para lutar no Ragnarök… Porém poucos sabem que muitos desses guerreiros chegam ao Hotel Valhala sem a mínima ideia do que estão fazendo ali. Para resolver esse problema, Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos foi criado para oferecer todo o conhecimento de que um novo hóspede precisa para sobreviver durante a hospedagem eterna na pós-vida viking. Com dados essenciais, entrevistas exclusivas e muitas reflexões, o guia é um compêndio de informações sobre a personalidade de cada deus e deusa, sobre os seres míticos mais assustadores e as criaturas fantásticas mais incríveis dos nove mundos, tudo pensado para ajudar o guerreiro recém-chegado a começar o treinamento para o Ragnarök com o pé direito. (Skoob)
Esse é um guia da série de livros de fantasia, Maguns Chase e os Deuses de Asgard. Eu ainda não li livros desta série ou deste autor, mas um dia ainda vou fazer isso. Tenham fé em mim.
Lançou: 21/07


  • Amor e Galeto - Jenna Evans Welch

Sinopse:

Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali. Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo. Eu achei a sinopse livro muito fofo e que vai me fazer rir e chorar um pouco. Espero poder ler e comprar ele em breve.
Lançou: 26/07

Leya:
A editora lançou seis livros em Julho. Sendo dois de Fantasia; um Suspense; um de Negocios; um Guia e um Nacional. Destaco três destes livros a seguir. 

  • Guia Politicamente Incorreto dos anos 80 pelo rock - Lobão

Sinopse:

Lobão solta o verbo e conta tudo o que você sempre quis saber sobre o rock brasileiro dos anos 80. Com muito humor e, como não poderia ser diferente, sem papas na língua, Lobão revive as amizades, as parcerias, as primeiras derrotas, as decepções, as drogas, a baixa autoestima, as gravações ruins e, ao mesmo tempo, as grandes canções que marcaram a história do rock nacional e da década de 1980 neste Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 pelo Rock. Ele se confronta com as contradições daqueles anos, sua atmosfera política e o desinteresse da nova geração de músicos que surgia pelo que chama de “desgastada e empolada linguagem da ingênua, presunçosa e reacionária MPB”. Os anos 1980 ficaram conhecidos como a década perdida. Mas, apesar dos penteados esquisitos, das ombreiras, do Xou da Xuxa, e da hiperinflação, também foram anos de muito rock and roll. Pelo olhar de alguém que abraçou a vida bandida daquela época, o Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 pelo Rock apresenta um retrato irreverente, sincero e pessoal do Brasil a partir dos bastidores de uma de suas principais expressões culturais. Tomando o devido distanciamento temporal dos acontecimentos, Lobão (ao mesmo tempo um dos sócios-fundadores daquele rock e um de seus maiores críticos) não poupa palavras para, de uma vez por todas, contar todas as verdades sobre os anos 80 – de sua alegria inicial e real esperança à decadência. Por que o melhor dessa década se esvaneceu? Por que será que não deixou nenhum legado? Foram as mortes de artistas fundamentais um fator decisivo? Certamente isso contribuiu de forma dramática para a derrocada... Mas será que foi só isso? É o que veremos”, escreve o autor. Este é um verdadeiro representante da família Politicamente Incorreta. Um guia repleto de farpas, ironia, e polêmica, como se espera de um livro desta coleção, e também, de uma obra escrita por Lobão. (Skoob)
Esse é um livro guia/nacional. Eu cresci escutando rock, por causa do meu pai que é apaixonado por rock. Eu com certeza vou comprar esse livro, mas acho que vai ser para dar de presente para meu pai, aproveitar que o dia dos pais está bem ai.
Lançou: 03/07


  • Luta de Valetes / O Reciclador - George R.R. Martin

                      
Sinopse (Luta de Valetes):

O oitavo volume de Wild Cards injeta ainda mais tensão e fantasia no universo delirante criado por George R.R. Martin (autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série de TV Game of Thrones) no qual um vírus alienígena matou grande parte da população da Terra e causou mutações – entre habilidades incríveis e deformações monstruosas – em muitos dos sobreviventes. Quando as pessoas perdem o controle sobre si mesmas, um novo caos se instala no Bairro dos Curingas. Luta de Valetes apresenta os Saltadores, gangue cujos integrantes são capazes de transferir suas mentes a outros corpos e os utilizam como marionetes em atos de terror e violência. (Skoob)
Sinopse (O Reciclador):

Tiago Gonçalves é um catador de lixo da Baixada Fluminense que, ao acordar doente e cheio de marcas pelo corpo, descobre ter sido infectado pelo vírus carta selvagem – que o tornou também dono de um incrível poder. O Reciclador é um spin-off de Wild Cards que apresenta ao leitor o primeiro personagem brasileiro no universo da série. David D. Levine, sob a tutela de George R.R. Martin (autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones), realizou um intenso trabalho de pesquisa sobre o Brasil e traça uma narrativa que, ainda que repleta de fantasia, se mostra cruamente real no que diz respeito a nossas condições sociais. Em um box especial para o mercado brasileiro, o livro (que conta ainda com entrevista com o autor e um artigo do ilustrador Marc Simontetti) vem acompanhado de oito cards colecionáveis com alguns dos principais personagens da série e um pôster com ilustração criada especialmente para a edição. (Skoob)
O primeiro é o oitavo livro da série de fantasia Wild Cards; o segundo é um livro que se passa no mesmo universo. Eu estou ainda lendo a série Crônicas de Gelo e Fogo, do mesmo autor, então não tenho vontade de começar uma outra série agora. Mas essa série tem muitos fãs e estes ficaram felizes com esse lançamento.
Lançou: 05/07 - 31/07


  • Clube da Luta - Chuck Palahmiuk

Sinopse:

Será impossível manter as regras e não falar sobre esta edição de colecionador de O clube da luta. Sucesso instantâneo desde a sua publicação, em 1996, o livro consagrou Chuck Palahniuk como um dos mais importantes e criativos autores contemporâneos, e entrou para o cânone da cultura pop. Chega agora totalmente repaginado, em edição revista e atualizada, visual impactante e textos extras para comemorar os 20 anos de sua publicação. Adaptado para o cinema em 1999 por David Fincher, o que só fez aumentar sua quantidade de fãs, retrata o mundo caótico de um homem que achou ter encontrado uma forma de viver além dos limites impostos pela sociedade. Recheado pelo humor negro e violento de Palahniuk, O clube da luta trata de temas cada vez mais atuais e tem tudo para conquistar uma nova geração de leitores, além de despertar o desejo dos já aficionados. Com esta edição, renasce um clássico. (Skoob)
Esse é um edição de colecionador do famoso livro de suspense, que é considerado o livro que tem um dos melhores plot twist, até hoje. Eu ainda não li o livro, mas já vi o filme e como já sei o final, não tenho tanta vontade de ler. Mas se você for um fã, comemora!!!
Lançou: 31/07

Novo Século:
A editora lançou dezenove livros em Julho. Sendo catorze de Fantasia; dois Contemporâneos dois Suspense e uma Biografia. Destaco doze destes livros a seguir.

  • House of Night 1 - 12 - P.C. Cast / Kristin Cast



Sinopse (Marcada):

No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacíficamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx. Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina. (Skoob)
A editora relançou todos os livros da série de fantasia, House of Night. É a segunda vez que a editora faz esse relançamento, e desta vez ela utilizou as capas americanas como base. Eu preciso falar que gostei mais das capas do segundo lançamento.
Lançou: 18/07

Paralela:
A editora lançou sete livros em Julho. Sendo cinco de Fantasia; uma Biografia e um Nacional. Destaco um destes a seguir. 

  • As cores do Amor - Camila Moreira

Sinopse:

O que define uma pessoa? O dinheiro? O sobrenome? A cor da pele? Filho único de um barão da soja, Henrique Montolvani foi criado para assumir o lugar do pai e se tornar um dos homens mais poderosos da região. No entanto, o jovem se tornou um cafajeste aos olhos das mulheres, um cara egocêntrico segundo os amigos e um projeto que deu errado na concepção do pai. Quando o destino coloca Sílvia em seu caminho, uma jovem decidida e cheia de personalidade, Henrique reavaliará todas as suas escolhas. O amor que ele sente por Sílvia o fará enfrentar o pai e transformará sua vida de uma maneira que ele nunca pensou que fosse possível. Um sentimento capaz de provar que nada pode definir uma pessoa, a não ser o que ela traz no coração. (Skoob)
Esse é um livro único e nacional. Eu sou a louca de histórias de amor, especialmente aquele onde o casal tem que lutar pelo seu amor. Eu vou ler esse livro um dia, só preciso de money rsrs.
Lançou: 31/07

Plataforma 21:
A editora lançou um livro em Julho, sendo este um Contemporâneo. Destaco ele a seguir.

  • A (R)Evolução das Mulheres - Mindy McGinnes

Sinopse:

Os livros não me ajudaram a encontrar uma palavra para me definir. Então inventei. Meu nome é vingança. Três anos se passaram depois do assassinato da irmã mais velha de Alex. Mas, como de costume, a culpa sempre é da vítima e o assassino segue em liberdade. Alex é uma menina forte e quer vingar o crime cometido contra sua irmã. Ela resolve atacar qualquer predador sexual que cruzar seu caminho. Por essa razão, ela escolhe usar a linguagem que conhece melhor, a linguagem da violência. Porém, numa cidade tão pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, ela não passará despercebida. Jack Fisher é o cara que todos os outros garotos desejam ser: o atleta perfeito, que desfila de braço dado com a garota mais cobiçada. Mas o que aconteceu na noite do assassinato fez com que ele voltasse totalmente sua atenção para Alex Craft. Ele deseja conhecê-la profundamente. A (r)evolução das mulheres é uma reflexão forte sobre a cultura do estupro e todo o tipo de estereótipos e ofensas feitos contra as mulheres diariamente. Mindy McGinnis faz um trabalho sensacional e nos mostra que as agressões perseguem a vida não só das vítimas, mas também daqueles que estão próximos a elas. Ela atira na nossa cara o que precisa ser visto. (Skoob)
Esse é um livro muito reflexivo e profundo. Eu gosto de livros assim e acho que é um livro que pessoas precisam ler. O livro foi para minha lista.
Lançou: 14/07

Record:
A editora lançou onze livros. Sendo quatro de Ficção Histórica; um Não Ficção; um de Auto Ajuda; um de Filosofia; um de Terror; um de Fantasia; um de Poemas e um Suspense. Destaco a seguir quatro destes.

  • Polícia - Jo Hesbo

Sinopse:

A polícia de Oslo precisa desesperadamente de Harry Hole. Mas, dessa vez, talvez ela não possa contar com seu detetive mais brilhante.... Ao longo dos anos, o inspetor Harry Hole esteve envolvido nos principais casos de assassinato em Oslo e salvou a vida de muitas pessoas. Mas, quando um assassino brutal ataca os policiais da cidade e seus colegas são expostos ao perigo, Harry não se encontra em posição de proteger ninguém – muito menos a si mesmo. Um investigador aposentado é assassinado de modo brutal em um bosque nos arredores da cidade; um detetive é morto com requintes de crueldade. Ambos são encontrados nos locais dos crimes que não foram capazes de solucionar. E o assassino não para por aí. Funcionando como uma força-tarefa, os amigos de Harry na polícia entram em ação. Apesar da falta de pistas, eles contam com uma ajuda inesperada para deter o assassino antes que seus colegas sejam as próximas vítimas. (Skoob)
Esse é o décimo livro da série de suspense/mistério/crime, Harry Hole. Eu acho as capas deste série lindas, mas a quantidade de livros que ele possui me desanima.
Lançou: 03/07


  • O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

Sinopse:

Chega uma hora na vida de uma dama... Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. Em que ela deve fazer o inimaginável... O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. E encontrar um emprego. Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da trilogia de ficção histórica, Trilogia dos Príncipe. Eu nunca li uma sinopse tão intrigante e diferente para seu gênero. foi para o topo da minha lista, sem falar que essa capa é lindaaa.
Lançou: 10/07


  • O carteiro e o Poeta - Antonio Skármeta

Sinopse:

O que mais pode querer um homem apaixonado que ter um dos maiores poetas latinos como conselheiro sentimental? Mario Jiménez é um afortunado carteiro responsável pela correspondência de certo senhor que poderia ser apenas um simples ancião experiente e bem-falante sobre as coisas do amor, se não fosse ele Pablo Neruda. A cada nova remessa de cartas, o humilde funcionário do serviço de correios chileno e o poeta consolidam uma relação inusitada: Mario vê no escritor e diplomata o cúmplice ideal nas considerações sobre a propriedade das metáforas e o mestre supremo na arte do amor. Em meio à efervescência política do Chile na virada da década de 1960 para 1970, a improvável amizade floresce. É do prêmio Nobel de Literatura que o carteiro busca conselhos sobre como conquistar o coração da garçonete Beatriz. E é do simples Mario que Neruda recebe os sons de sua casa, quando, doente, pede ao rapaz que grave os ruídos que encontrar pela Ilha Negra. Tal encontro, tão fictício quanto as figuras do carteiro e de sua amada, é promovido por Antonio Skármeta neste tempestuoso, engraçado e apaixonante romance. Uma inesquecível homenagem a Neruda, ao amor e à poesia. (Skoob)
Esse é um livro único de ficção histórica. Eu achei essa sinopse bem fofa e acredito que vai ser um livro divertido e lindo de se ver.
Lançou: 20/07


  • Um pai de Cinema - Antonio Skármeta

Sinopse:

O jovem Jacques é o professor de um pequeno povoado. Seu pai, um jovem forasteiro francês, que abandonou o filho e a esposa. Um dia, ao visitar a cidade vizinha para ir à primeira vez a um bordel, Jacques tem uma grande surpresa, e a explicação de tudo pode estar muito perto dele. Uma história comovente e cheia de magia que ... vai transportá-lo a uma aldeia mágica. ... vai lhe contar uma história íntima. ... vai comovê-lo com seus personagens. ... vai envolvê-lo com seu cálido aroma. ... vai fazê-lo sonhar. ... vai enchê-lo de ternura. ... vai despertar em você inúmeras sensações. ... vai fazê-lo acreditar no impossível. ... vai fazê-lo reconciliar-se com o mundo. ... vai lhe arrancar uma lágrima. ... vai lhe roubar um sorriso. ... vai torná-lo um pouquinho mais feliz. (Skoob)
Esse é um livro único de ficção histórica. Por causa do lançamento de filme o livro ganhou uma nova capa. Eu já vi o trailer do filme e já quero assistir, mas não sei se vou ler o livro primeiro. Veremos...
Lançou: 20/07

Rocco:
A editora lançou doze livros em Julho. Sendo quatro Guias; dois de Fantasia; dois Contemporâneos; um de Culinária; um de Artes; um Suspense e uma Ficção Histórica. Destaco a seguir dois destes.

  • Garotos de lugar nenhum - Elise McCredie

Sinopse:

Já imaginou retornar para casa depois de uma excursão da escola e descobrir que ninguém se lembra de você? Que sua existência simplesmente foi apagada, como se você nunca tivesse nascido? Parece um pesadelo, mas é o que acontece com Felix, Andy, Sam e Jake em Garotos de lugar nenhum, versão em romance da primeira temporada do famoso seriado de TV australiano Nowhere boys. Depois de passarem uma assustadora noite de tempestade perdidos na floresta durante o que seria um passeio rotineiro a um parque nacional da região, os meninos finalmente conseguem retornar para casa. Mas, estranhamente, ninguém os reconhece, nem mesmo seus familiares. Presos em um universo paralelo onde eles não existem para o mundo a sua volta, os quatro tentam entender o que aconteceu quando percebem que uma força das trevas está à solta. E precisam lutar para restaurar as coisas, antes que ela os destrua de uma vez por todas. (Skoob)
Esse é um livro único de fantasia/terror e foi o livro que inspirou a série de TV australiano de mesmo nome. Eu achei essa sinopse muito interessante, mas é a parte de terror que me assusta. Como sabem, sou medrosa.
Lançou: 03/07


  • Lembra Aquela Vez - Adam Silvera

Sinopse:

Aos 16 anos, Aaron carrega no pulso uma cicatriz que registra a dor pelo suicídio do pai, mas, com o apoio da mãe e da namorada, Genevieve, está determinado a seguir em frente. Quando a garota viaja para um acampamento, porém, Aaron se aproxima de Thomas, e acaba encontrando nele mais do que um melhor amigo. Confuso, Aaron considera recorrer ao LETEO, um instituto que realiza procedimentos científicos para apagar memórias indesejáveis, na tentativa de esquecer lembranças ruins e, principalmente, quem ele é. Mas será possível encontrar a felicidade fugindo de si mesmo? Com uma narrativa pungente e sincera, Adam Silvera fala sobre bullying, homofobia, medo, incertezas, ética, amizade, amor, aceitação e a procura pela felicidade. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/LGBT. Eu adoro livros que tratam sobre temas como LGBT e acredito que esse livro vai tratar esse tema de uma maneira bem diferente. Eu quero ler e espero não chorar muito (que não seja triste demais, amém).
Lançou: 08/07

Seguinte:
A editora lançou dois livros em Julho. Sendo uma Distopia e um Contemporâneo. Destaco a seguir um destes.

  • Ninguém Nasce Herói - Eric Novello

Sinopse:

Num futuro em que o Brasil é liderado por um fundamentalista religioso, o Escolhido, o simples ato de distribuir livros na rua é visto como rebeldia. Esse foi o jeito que Chuvisco encontrou para resistir e tentar mudar a sua realidade, um pouquinho que seja: ele e os amigos entregam exemplares proibidos pelo governo a quem passa pela praça Roosevelt, no centro de São Paulo, sempre atentos para o caso de algum policial aparecer. Outro perigo que precisam enfrentar enquanto tentam viver sua juventude são as milícias urbanas, como a Guarda Branca: seus integrantes perseguem diversas minorias, incentivados pelo governo. É esse grupo que Chuvisco encontra espancando um garoto nos arredores da rua Augusta. A situação obriga o jovem a agir como um verdadeiro super-herói para tentar ajudá-lo — e esse é só o começo. Aos poucos, Chuvisco percebe que terá de fazer mais do que apenas distribuir livros se quiser mudar seu futuro e o do país. (Skoob)
Esse é um livro único distópico/nacional. Eu gostei da capa deste livro e da sinopse. Eu nunca li uma distopia que se passa no Brasil que quero muito ver como vai ser desenvolvido. Espero amar.
Lançou: 12/07

Suma das Letras:
A editora lançou três livros em Julho. Sendo dois de Terror e uma Ficção Histórica. Destaco todos a seguir.

  • O Prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Zafón

Sinopse:

Barcelona, 1957. É natal e os clientes são escassos na livraria Sempere & Filhos; as contas vêm se acumulando. É quando um homem com mão de porcelana visita a loja e compra o item mais caro: um exemplar raríssimo de O conde de Monte Cristo, onde deixa a dedicatória “Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro”. Este é o ponto de partida para que conheçamos mais da história de Fermín, incluindo seus anos no Castelo Montjuic, a prisão do governo Franco, na época gerenciada pelo nefasto Mauricio Valls. Com medo de que um segredo enterrado há vinte anos finalmente venha à tona, ele narra a Daniel suas tentativas de fuga da prisão, junto a um companheiro de cárcere. O prisioneiro do céu é uma história sobre prisão, tortura, inveja, traição e assassinato, onde as tramas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem para a resolução do enigma escondido no coração do Cemitério dos livros esquecidos. (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série de ficção histórica, O cemitério dos livros esquecidos. Eu tenho todos os livros desta série, lançados até hoje. Eu só li o primeiro e adorei. Pretendo ler os outros em breve, mas atualmente eles estão com meu irmão e bem, ele esta em outro país, então pode demorar um pouco rsrsrs.
Lançou: 19/07


  • Sempre Vivemos no castelo - Shirley Jackson

Sinopse:

Merricat Blackwood vive com a irmã Constance e o tio Julian. Há algum tempo existiam sete membros na família Blackwood, até que uma dose fatal de arsênico colocada no pote de açúcar matou quase todos. Acusada e posteriormente inocentada pelas mortes, Constance volta para a casa da família, onde Merricat a protege da hostilidade dos habitantes da cidade. Os três vivem isolados e felizes, até que o primo Charles resolve fazer uma visita que quebra o frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs Blakcwood. Merricat é a única que pressente o iminente perigo desse distúrbio, e fará o que for necessário para proteger Constance. Sempre vivemos no castelo leva o leitor a um labirinto sombrio de medo e suspense, um livro perturbador e perverso, onde o isolamento e a neurose são trabalhados com maestria por Shirley Jackson. (Skoob)
Esse é um livro único de Terror. Essa capa é linda e nem parece qeu na verdade é um livro de terror rsrsrs. Quem ai quer ler?
Lançou: 20/07


  • A hora do Losbisomem - Stephen King

Sinopse:

O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta. No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto. Agora,a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’sMill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo? Quando a lua cresce no céu,um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada. Um clássico de Stephen King,com as ilustrações originais de Bernie Wrightson. (Skoob)
Esse é um livor único de terror e foi ilustrado por Bernie Wrightson. Eu quero muito ler um livro do King, mas não vai ser um livro de terror. Se for você foi fã do autor me recomenda um livro de suspense dele, por favor.
Lançou: 20/07

Universo dos Livros:
A editora lançou seis livros em Julho. Sendo quatro de Não Ficção e dois de Fantasia. Destaco a seguir quatro destes.

  • Sobrevivendo entre Lobos - Bruno Apitz

Sinopse:

Em fins de março de 1945, a organização comunista secreta do campo de concentração de Buchenwald é abalada pela chegada de um garotinho de apenas três anos, trazido dentro da mala de um judeu polonês. Agora, Bochow, Krämer, Höfel, Pippig e seus camaradas do Comitê Internacional do Campo precisam enfrentar um dilema cruel - e também as consequências de suas escolhas. Qual seria, então, a opção mais sensata: esconder a criança, arriscando todo o grupo ou enviá-la no próximo comboio com destino à morte iminente? Esse é o emocionante relato de uma história eletrizante e humana ambientada na dura realidade da Segunda Guerra Mundial. (Skoob)
Esse é um livro único de não ficção, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Esse livro é conhecido e já foi adaptado para várias mídias, a mais recente sendo em 2015. Eu senho a fã de livros de Segunda Guerra, que sou, já coloquei esse livro na lista.
Lançou: 18/07


  • Além da Magia - Tahereh Mafi

Sinopse:

Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro. No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda. (Skoob)
Esse é um livro único de fantasia/infanto juvenil. eu ainda não li nenhum livro desta autora, apesar de ter escutado muitas coisas boas. Eu não ando muito no clima para Jovem Adulto, mas esse livro eu me vejo lendo em um futuro próximo.
Lançou: 31/07


  • Para depois que eu partir - Heather McManamy

Sinopse:

Com trinta e cinco anos, após ser diagnosticada com câncer de mama em estágio terminal, Heather McManamy sentiu como se sua vida estivesse desmoronando. Sua rotina virou de cabeça para baixo e foi substituída por várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia que poderiam estender um pouco mais sua vida, mas não impedir a morte iminente. Com espírito vivaz e uma nova perspectiva, Heather começou a experimentar cada dia como se fosse o último. Ela aprendeu a aproveitar cada momento, apreciar a beleza ao seu redor e agradecer por suas bênçãos. Ponderou também a respeito da jornada futura de sua filha sem a mãe e, com dignidade, fez os preparativos para isso. Heather começou a escrever mensagens comemorativas para a filha, Brianna, com quatro anos na época. Mensagens para o seu primeiro dia de escola, para o seu aniversário de dezesseis anos, para o dia de seu casamento. Mensagens para quando as coisas estivessem indo bem e para quando não estivessem. Mensagens para quando Brianna precisasse de sua mãe – fosse dali a cinco ou a cinquenta anos – e Heather já não estivesse mais lá para lhe dar apoio. (Skoob)
Esse é um livro único de não ficção/biografia. Eu achei a sinopse deste livro muito lindo e sei que vai ser um livro cheio de emoção e ensinamentos. Com certeza este esta na lista.
Lançou: 31/07


  • Magia Explosiva - Ilona Andrews

Sinopse:

Nevada Baylor enfrenta o caso mais desafiador de sua carreira como detetive particular: uma missão potencialmente mortal para apreender um suspeito em situação volátil. Seu alvo é um Superior, o grau mais elevado de usuário de magia, que pode botar fogo em qualquer pessoa ou coisa.No entanto, Baylor não é a única no encalço desse perigoso indivíduo… Lançada à perseguição, Baylor é sequestrada por Connor “Louco” Rogan – um obscuro e tentador bilionário com poderes igualmente devastadores. Dividida entre seu desejo de fuga e o de se render a essa atração arrebatadora, ela precisará juntar forças com Rogan para permanecer viva, depositando sua confiança em um homem desconhecido e perigoso, que desperta nela um desejo ainda mais arriscado. Rogan, por sua vez, precisa da detetive para alcançar seu alvo – o Superior pirocinético Adam Pierce. Mas, para que ambos atinjam seu objetivo, precisarão enfrentar uma rede de interesses, família poderosas e armadilhas mortíferas. Louco Rogan e Nevada Baylor precisarão, para tanto, fazer concessões e aprender que o amor pode ser tão arriscado quanto a morte – especialmente em um mundo permeado de seres e de circunstâncias mágicas. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia/distopia, Hidden Legacy. Eu sei muito pouco sobre este livro, mas ele foi comprado a Irmandade da Adaga Negra, que é um das minhas série preferidas da vida (e o motivo pelo qual não invisto mais em série grandes), então ele foi para minha lista.
Lançou: 31/07

Verus:
A editora lançou cinco livros em Julho. Sendo três Contemporâneos; um de Fantasia e um Suspense. Destaco quatro destes a seguir.

  • Esposa até Segunda / Noiva até Sexta - Catherine Bybee

                                      
Sinopse (Esposa até Segunda):

Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora... (Skoob)
Sinopse (Noiva Até Sexta):

 Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração. (Skoob)
Esses são o segundo e terceiro livros da série contemporânea Noivas da Semana, que vão ser um total de sete livros. Eu estou muito interessada desta série, pois parece bem meu tipo de livro. Todos vão para minha lista.
Lançou: 10/07 - 31/07


  • Mate o próximo - Federico Axat

Sinopse:

Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. Quando está prestes a apertar o gatilho, Ted é interrompido pelo toque insistente da campainha. E, ao olhar para sua mesa no escritório, encontra o seguinte bilhete: “Abra a porta. É sua última saída”. Intrigado, Ted deixa a arma de lado e abre a porta. E então mergulha em um pesadelo arrepiante, que vai fazê-lo duvidar da própria sanidade. À sua frente está um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar, um plano para evitar que sua família sofra as consequências devastadoras de um suicídio. Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que o bilhete em seu escritório e a oferta de Lynch são apenas o começo de um jogo macabro de manipulações. Alguém plantou um caminho de migalhas, que Ted vai recolher. Alguém que o conhece melhor que ninguém, que o fará duvidar de suas próprias motivações e também das pessoas que o cercam. Às vezes, nós só podemos confiar em nós mesmos. E, em algumas ocasiões, nem mesmo isso. (Skoob)
Esse é um livor único de suspense/mistério. Com uma sinopse como esta não tem como esse livro não ir para minha lista. Quero para ontem.
Lançou: 13/07


  • Só se vive uma vez - Bridie Clarck

Sinopse:

Você sobreviveu ao primeiro ano na Academia Kings, a prestigiosa escola de elite nas colinas de New Hampshire, mas espere um pouco para comemorar — parece que o segundo ano vai ser o real problema. Você terá de lidar com o estresse de se manter em dia com uma quantidade insana de lição de casa. Sem contar que suas colegas de classe estão dando festas incríveis de dezesseis anos e, se você quiser ter uma também, vai precisar arrumar um emprego. Você vai escolher o trabalho como babá na cidade (e fingir não notar o flerte descarado do pai da criança)? Ou vai conseguir um estágio no New York Times — oferecido a você como um suborno —, além de ficar com um universitário? Recheado de caminhos e reviravoltas surpreendentes, este pode acabar sendo o melhor ano da sua vida... ou pode fazer você voltar aos prantos para casa. Quaisquer que sejam as decisões que você tomar, o ano promete ser inesquecível. Mas escolhas devem ser feitas rapidamente, e você terá de decidir que riscos correr para conseguir status social, aventuras, sucesso e amor. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série contemporânea Pense Rápido. Eu achei a sinopse do primeiro livro divertido e acabei colocando a série na minha lista. Alguém já leu? Recomendam? 
Lançou: 20/07


Bem leitores, esses foram todos os principais lançamentos de Julho. Foram bastantes livros lindos para adicionar a sua lista. Quais foram os livros que você mais esta animado para ler? 
Para mim foi:
Meus Dias com você;
O bracelete misterioso de Arthur Pepper;
Um diário para Melissa;
O ódio que você semeia;
O Problema de Para Sempre;
Lock & Mori;
A história de Malikah;
O homem que venceu Auschwitz;
Em busca de Abrigo;
Amor & Gelato;
As cores  do Amor;
Crash;
A (R)Evolução das Mulheres;
O príncipe Corvo;
O carteiro e o Poeta;
Um pai de cinema;
Lembra Aquela Vez;
Ninguém Nasce Herói;
Esposa até Segunda;
Noiva até Sexta;
Mate o próximo;
Para depois que eu partir;
Magia Explosiva;

Bastante livro né.
Espero ter vida para ler tudo isso e mais um dia.










- Boas Leituras!!!!

26 comentários:

  1. AMEI ESSES LANÇAMENTOS QUERO TODOSSSSS.
    DELES SO TENHO O DA ILANA CASOY.....

    ADOREI ESTAO NA MINHA LISTA DE COMPRAS.

    BJOS

    GLAUCIA BRAGA

    ResponderExcluir
  2. Vi uma resenha de Meus dias com você e fiquei muito animada para ler. Como já tenho uma lista gigaaaante de livros, acho que ainda vai demorar um tempo. Mas com certeza: lerei!

    Outro que vou ler com certeza é O Último Adeus, já que eu acompanho a série e adoro!

    O ódio que você Semeia, O problema do para Sempre e O homem que venceu Auschwitz também me deixaram bastante curiosa.

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, com tanto lançamento bom a conta bancária vai lá embaixo. Estou louco para ler a nova obra do autor de Caixa de Pássaros, que parece estar voltada para o terror psicológico. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler vários desses livros! Meu dinheiro já vai todo mês que vem!
    Um desses que mais quero ler é o O Príncipe Corvo, vi várias resenhas positivas dele e quero ler o mais breve possivel, eu amo romances de época e tenho certeza que vou adorar.

    ResponderExcluir
  5. Quase todos esses lançamentos estão na minha lista de leitura. Não sabia desse relançamento com novas capas da série House of Night. Gostei mais dessas, do que das que lançaram antes.
    Esses lançamentos da Agatha são lindos. Eu tenho um box desses com três livros, e adorei a leitura deles. Espero adquirir mais.
    Louca para ler o Príncipe Corvo, Meus dias com você, a série da Lisa, o lançamento do King *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Myl ;)
    Esse mês tem tantos lançamentos lindos, que acho que vou ficar pobre kkkkk
    Uma noite Inesquecível é um dos meus mais desejados do momento. Também quero muito ler Crash, pois já li outros livros da Nicole e adoro a escrita dela.
    Também quero ler Além da Magia e O Príncipe Corvo, esse último já comprei e será uma das minhas próximas leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Quanto livro bom lançado.
    Eu li recentemente O príncipe corvo e amei o livro tem uma narrativa bem gostosa, um livro que quero muito reler é Crash, simplesmente maravilhoso.
    Um livro que também partiu meu coração foi Meus dias com você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Muitos lançamentos! Tô bem interessada em ler o livro do Záfon e o Sempre Vivemos no Castelo, da Shirley Jackson. Os outros não me atraíram tanto. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O mês de julho teve vários lançamentos bons, mas os que mais me interessaram com certeza foram Meus Dias com Você, Crash, os dois box da Agatha Christie, Piano Vermelho, Em Busca de Abrigo, as novas edições de House of Night, que ficaram muito mais bonitas e O Príncipe Corvo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, são tantos lançamentos lindos! Me interessei por vários, mas os principais são: A Hora do Lobisomem, O Prisioneiro do Céu, Garotos de Lugar Nenhum, O Príncipe Corvo, Polícia, Piano Vermelho, Noturno e os box da Agatha Christie.
    Espero conseguir ler alguns!
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mychelle! Nossa são tantos lançamentos que fica fácil afundar nas dívidas por causa de livros rsrsrs. Os que já estão na minha lista de leitura são: Amor e Gelato - Jenna Evans Welch, Em busca de abrigo da Jojo Moyes (rainha dos romances), esses livros maravilhosos da Ágatha Christie, que na minha opinião é a melhor escritora de literatura policial do mundo, e O bracelete misterioso de Arthur Pepper - Phaedra Patrick que me chamou bastante a atenção pela sinopse. Obrigada pelas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coisa!
    Por favor, leia logo a série As Quatro Estações do Amor... Melhor, leia todos os livros da Lisa Kleypas pq ela é maravilhosa e só tem personagens maravilhosos ♥
    Ai, quero tanta coisa: Uma Noite Inesquecível, As Noivas da Semana, O Príncipe Corvo e Meus Dias com Você.

    ResponderExcluir
  14. De todos esses livros só consegui ter olhos para Meus dias com você. Estou com mil e uma expectativas em relação a esse livro, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  15. mddc quanta coisa, o bolso chega treme com as moedinhas nervosas! ahuahuahua

    preciso ler algo da Lisa Kleypas, faz tempo que tô falando isso e nunca leio ahuahua mas um dia rola!

    aff essas capas da Marina Carvalho estão sempre tão lindas <3 quero muito ler essa série!

    O carteiro e o poeta é relançamento né? Quero ler demais! Faz tempo que ele passa no meu radar, uma hora dessas nao vou resistir! E o autor tá lançando mais um livro, não creio! Amo ficção histórica, entao fiquei com vontade de ler esse tbm! E assistir os filmes hehe

    Tô mega interessada nesse livro novo do Eric Novello. Ainda não li nada dele, mas quero muito conhecer. E essa sinopse tá instigante demais!

    Esse livro Além da magia tá com a capa tão absurdamente linda! Confesso que só por isso já quero ler haha



    ResponderExcluir
  16. Oi! Não gostei da maioria dos lançamentos, mas teve alguns que chamaram (demais) a minha atenção. Quero muito ler A hora do Lobisomem, Piano vermelho e O homem que venceu Auschwitz. Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Nossa quantos lançamentos bacanas! Fica até difícil escolher, adoro os livros das editoras Arqueiro e Darkside e esses sem duvida são os meus escolhidos para minha lista de desejados!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, quantos lançamentos maravilhosos! De boca aberta com todas essas capas lindas e maravilhosas e vamos dar um destaque pra essas novas capa da série House of Night, que lindas!
    Já adicionei vários livros na minha lista de desejados e espero lê-los o mais breve possível ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá Mychelle...
    Quantos lançamentos incríveis, né? Preparando o bolso... Rsrs... Meus desejados do mês são: "Meus dias com você", "O homem que venceu Auschwitz", "Amor e Galeto"; mas o que está no topo da lista é "Em busca de abrigo", afinal é Jojo Moyes, e isso basta...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos deste mês estão incríveis, e minha lista de desejados está cada vez maior, até porque vários títulos me interessaram, como por exemplo as obras, As cores do amor, Amor e gelato, Piano vermelho, Meus dias com você, que estou mais louca para adquirir.

    ResponderExcluir
  21. Difícil dizer qual livro é o mais legal, são lançamentos perfeitos. Mas vou falar dos livros da Agatha Christie, ja que você ainda não leu nenhum. Para mim ela é uma das melhores escritoras de suspense e mistério. Ja li quase todos os livros dela e digo para você começar logo. So deixo uma dica, so leia Cai o pano, depois de se torna fã do detetive Hercule Poirot.

    ResponderExcluir
  22. É impossível não desejar todo e qualquer romance de Época que eu veja. Mas também quero muito ler Além da Magia, porque eu amo essa autora e Noivas da Semana.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Quantos lançamentos, as editoras acabam com nossos dinheiros.. Kl
    Fiquei muita vontade de ler Meus Dias com Você, piano vetmelho, nortuno r outros mais, são lançamentos que enche a nossa lista de leitura.

    ResponderExcluir