26 de fev. de 2017

Apresentando Editoras Parceiras 2017 #6 - Editora Louisiana

Olá Leitores, hoje vamos fazer pequenos posts apresentando as editoras parceiras que estarão conosco em 2017, desde já agradecemos a todas elas pela confiança, e vamos conhecê-las? A sexta delas é a:


Editora Louisiana
"A Editora Louisiana nasceu com o objetivo de priorizar autores iniciantes que muitas vezes têm seu trabalho desvalorizado e menosprezado. Trabalhamos de forma eficaz e transparente para apresentar seu trabalho à sociedade visando sempre a qualidade dos serviços prestados.
Nos comprometemos a avaliar seu original em até 60 dias e você receberá uma proposta. Caso seu original não se encaixe em nossa linha editorial, nos comprometemos também a te avisar para que você possa continuar buscando novos caminhos. Trabalhamos com uma tiragem flexível, ou seja, você e seus leitores nunca ficarão sem exemplares."

Publicamos:
Romance
Ficção Científica (SCI-FI)
História Geral e do Brasil
Poesias
Contos

Acesse: Editora Louisiana

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! Amo romances *_*

    ResponderExcluir
  2. Lucas!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a editora, mas em saber que tem livros de ficção e romances já me animou.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhoso a inciativa da editora de dar prioridade aos autores que estão no início de carreira!!! Ótima parceria, espero que seja uma parceria com muita cumplicidade!! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente, que editor fantástica, quero muito ler alguma obra, adorei o fato deles terem um prazo para analisar os livros, geralmente é a parte mais difícil pro autor, esperar esse retorno que muitas vezes nem vem... Parabéns a editora pela iniciativa e pela parceria do blog. Ansiosa pelas resenhas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por esse parceria incrível!
    Que grande iniciativa da editora em focar em novos e aspirantes a escritores, dando a chance de que eles enviem seus originais para serem avaliados!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, vou mostrar para um amigo de um grupo no WhatsApp essa editora. Ele está querendo publicar sua obra. Parabéns pela parceria tão diversificada. Amo romance e contos, fico no aguardo das resenhas.

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa editora, mas ela tem uns trabalhos que parecem ser bem legais... Adoro romances, então, deve vir alguma coisa que eu goste de ler por ai, hahaha :) E parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir