26 de fev. de 2017

Apresentando Editoras Parceiras 2017 #3 - Rouxinol Editora

Olá Leitores, hoje vamos fazer pequenos posts apresentando as editoras parceiras que estarão conosco em 2017, desde já agradecemos a todas elas pela confiança, e vamos conhecê-las? A terceira delas é a:

Rouxinol Editora: 
"Como somos novos no mercado, nós trabalharemos da seguinte forma: o autor adquire uma parte da tiragem, que será uma tiragem pequena e que pode variar de um livro para outro. Dessa forma, o autor poderá recuperar todos os custos da publicação, além de uma parte que será vendida no site da editora, assim como em e-book na Amazon, sendo que o autor recebe uma porcentagem do valor desses livros vendidos através dessas plataformas.


Ainda não temos previsão de colocar os nossos livros em grandes livrarias, mas estaremos trabalhando para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível, sendo uma das prioridades da editora. Como a Rouxinol Editora é composta por escritores, que sabem das dificuldades que um autor nacional encontra para publicar um livro, queremos trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante, que é o que mais prezamos: a qualidade do livro."

Acesse: Rouxinol Editora

7 comentários:

  1. Livros nacionais para gente!!
    Amei a novidade

    ResponderExcluir
  2. Lucas!
    A vantagem de editoras novas é justamente poder investir em livros que com certeza serão bons, pois querem conquistar o mercado.
    Parabéns por mais essa parceria.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar com qualidade é sempre melhor! Que a Editora Rouxinol possa nos proporcionar ótimos livros ! Fico muito feliz quando vejo o nascimento de uma editora, pois isso traz mais possibilidades para quem está iniciando a carreira como autor. Parabéns pela parceria! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, qualidade é o que mais se preza. Tanto pelos leitores, quanto para as editoras. Espero que obtenham cada vez mais sucesso e é bom trabalharem com e-books pois está cada vez sendo mais cobiçado pelos amantes da leitura né? Logo logo conquistam um espaco nas livrarias também. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da proposta da editora, principalmente por dar oportunidade para novos autores nacionais mostrarem seu talento colocando sua obra no mercado literário. Espero que a editora possa crescer mais esse ano e com a parceria. Parabéns e sucesso para o blog e para a editora!

    ResponderExcluir
  6. Adorando conhecer essa editoras novas! Torço muito para que essas editoras e seus autores cresçam bastante nesse mercado editorial tão grande!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fui olhar o site da editora, e me apaixonei por essas capas, que coisas mais lindas... Gostei muito dos títulos da editora... Parece que ela ainda tem um longo caminho pela frente e que ainda vai crescer um bocado e elevar o nome da literatura nacional :) Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir