26 de fev. de 2017

Apresentando Editoras Parceiras 2017 #2 - Editora Selo Jovem

Olá Leitores, hoje vamos fazer pequenos posts apresentando as editoras parceiras que estarão conosco em 2017, desde já agradecemos a todas elas pela confiança, e vamos conhecê-las? A segunda delas é a:


Editora Selo Jovem

A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais: diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.
Foi fundada no mês de março 2013. Preparados para ingressar nesse mercado, deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Entre os títulos estavam: "Memórias do Fantasma Atormentado", "Os livros de Esteros", "Graham", "Sereia Negra" entre outros. Como toda empresa estreante, tiveram problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.
Hoje, contam com 40 títulos publicados. Recentemente, adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Constantemente contratam profissionais na área de revisão e buscam por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.
Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e os títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras: todos os livros são costurados e colados; utilizam papel pólen bold; as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex, nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.
Apesar de novos no mercado, são conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritores quanto para editores.

Acesse: Editora selo Jovem

7 comentários:

  1. Essa de frete fixo eu já amei rsrs Me interessei por Sereias Negras
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lucas!
    A Selo Jovem é uma das melhores editoras que fui parceira, títulos nacionais fenomenais, precisam apenas melhoras as correções dos livros, mas fora isso, tenho certeza que vai amar.
    Parabéns!
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Selo Jovem é uma Editora fantástica!! Os títulos sempre apresentam uma ótima qualidade. Muito bem revisados e bem diagramador. Bela parceria! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conheço a editora mas já vi que eles tem muito amor pelo que fazem e comprometimento, acho a revisão de texto imprescindível numa boa obra, tem que ser bem feita! Uhul, feliz com a conquista!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nem livro da editora, mas sou super curiosa com os títulos lançados por ela. Pelo esforço e comprometimento já deu pra perceber que a qualidade dos livros é excelente. Já estou ansiosa por resenhas! Parabéns e bom sorte com a parceria!

    ResponderExcluir
  6. Quantas parcerias boas, hein?
    Parabéns por todas elas. Nunca li nenhum livro dessa editora mesmo tendo visto que á são mais de 40 obras publicadas. Vou ficar aguardando resenha.

    ResponderExcluir
  7. Frete fixo e muito amor :) Alem de ter alguns bons titulos, muito interessante essa parceria :) Parabéns e muito sucesso :)

    ResponderExcluir