5 de out. de 2015

Livros mais vendidos de Setembro

Olá Jovens Leitores, hoje venho trazer para vocês algo diferente, andei pesquisando os livros mais vendidos no mês passado e resolvi trazer para vocês, então vamos conferir?
A lista dos dez livros mais vendidos em setembro teve uma reviravolta, em comparação às listas dos meses anteriores. Os livros de colorir que dominaram por muito tempo os primeiros lugares e geraram discussões perderam seus lugares - será que a moda chegou ao fim?
Três livros nacionais continuam entre os mais vendidos após meses de seu lançamento e quatro lançados recentemente conquistaram um lugar na lista.

Top 10 livros mais vendidos em setembro de 2015


1º lugar: Muito mais que 5inco minutos (Kéfera Buchmann)
A dona do canal do Youtube mais visto do país foi a campeã de vendas de setembro. O livro que fala sobre relacionamentos, moda e tem muitas histórias engraçadas do cotidiano, vendeu 65.432 cópias.



2º lugar: Grey (E. L. James)
Não é nenhuma surpresa o livro que conta a versão de Christian Grey ter ficado entre os mais vendidos, afinal, era um dos livros mais aguardados do mês. Apesar do livro ter recebido críticas até mesmo dos fãs da trilogia, foram vendidos 32.727 exemplares. Enquanto isso, crescem os rumores de que o filme terá classificação 21 anos.

3º lugar: Morri para Viver (Andressa Urach)
Andressa Urach, que já foi uma das garotas de programa mais cobiçadas e caras do país, conta no livro sua trajetória desde o local em que criou seu 'nome de guerra'. Foram vendidos 25.279 exemplares.



4º lugar: Eu fico Loko 2 (Christian Figueiredo de Caldas)
Christian está de volta com as histórias de Eu Fico Loko, seu canal do Youtube. Quem gostou do primeiro volume, provavelmente gostará desse. Ele vendeu 24.474 livros em setembro.


5º lugar: Philia (Padre Marcelo Rossi)
Na lista dos dez mais vendidos desde março, o livro que fala dos males da alma vendeu 24.424 unidades.




6º lugar: Não se iluda, não (Isabela Freitas)
Continuação de Não se apega, não; o livro vendeu 20.714 unidades. Os direitos do primeiro volume foram comprados pela Globo, que o adaptará em formato de série, que será exibida no Fantástico.


7º lugarO Pequeno príncipe (Antoine Saint-Exupéry), com 16.073 unidades vendidas; 





Ansiedade: Como enfrentar o mal do século (Augusto Cury), 15.553; 





9º lugar, com 12.609 exemplares vendidos, Um ano Inesquecível (Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças); 





10ºA mágica da Arrumação (Marie Kondo), 12.095.





Fonte:
http://br.blastingnews.com/cultura/2015/10/os-10-livros-mais-vendidos-em-setembro-de-2015-00584729.html

10 comentários:

  1. Passam-se os anos e "O Pequeno Príncipe" continua na lista dos mais vendidos. Maravilhoso!!
    Dessa lista, quero o Grey!
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucas. Fico muito grato por estes livros de colorir terem saído dos mais vendidos do mês, já não suportava extrema fama deles. Na lista pude perceber alguns livros dos meus desejados, como Muito Mais Que Cinco Minutos e Um Ano Inesquecível. Fico surpreso quando vejo o quanto os livros O Pequeno Príncipe e Ansiedade ainda são vendidos.

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista os que quero ler são Um ano Inesquecível, Não se iluda, não e Eu Fico Loko. Acho muito bom isso de o Pequeno Príncipe continuar na lista de mais vendidos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Acredita que nem cheguei perto de um daqueles livros de colorir? Não gosto de colorir kk.
    Quero muito ler alguns desses que estão na lista de mais vendidos <3. Só de estarem ai devem ser ótimos. Quero muito ler Muito Mais Que 5 Minutos, Eu Fico Loko (pretendo ler o primeiro logo). Li Não se apega, não semana passada e não vejo a hora de ler Não se iluda, não. Outro livro que estou ansiosa pela leitura, é Um Ano Inesquecível. Só de ter um conto da Paula já me animo. Adorei saber quais foram os mais vendidos de setembro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Todos os livros que estão na lista são muito bons e interessantes e acredito que seja por isso que estão aí! Os dois primeiros livros são meus favoritos para comprar, estou desesperada por eles hahahah Fora os livros da Isabela Freitas, Paula Pimenta, Bruna Vieira... <3 Estava vendo e fiquei impressionada que "O Pequeno Príncipe" sempre está nos mais vendidos, mas esse mês acredito que estava no "ranking" por causa do filme que estreou, mas não deixa de ser um clássico da literatura! Muito interessante o post :)

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que você citou nenhum desses e o que eu quero ler no momento, o que mais me chamou atenção foi o livro Um Ano Inesquecível, que quero ler, mas não agora mais para frente.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero quase todos esses livros são ótimos

    ResponderExcluir
  8. Pequeno príncipe nunca vai sair de moda <3
    Um que estou ansiosa para ler é não se iluda, não. Alguem me recomenda?

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros. É muito bom saber que os livros do Augusto Cury sempre são bem vendidos, Gosto muito das ajudas e conselhos que os livros dele nos proporcionam.
    Todos são ótimos! Abraços..

    ResponderExcluir
  10. Confesso que já estava cansada dos livros de colorir. Achei legal essa lista dos mais vendidos, assim sempre fiquemos por dentro do que a maioria das pessoas está lendo. Voce acredita que ate hoje ainda não li o pequeno principe

    ResponderExcluir