26 de set. de 2015

Parece que foi ontem - 1 ano de blog

Nem sempre as palavras são suficientes para demonstrar o que sentimos, mesmo assim ainda é uma forma bem eficaz de explicitar nossos pensamentos. Mesmo não sendo uma grande escritora (ainda) atrevo-me a dissertar algumas poucas palavras a vocês. 

É parece que foi ontem né? Mais já faz 365 dias 8, 760 horas 525, 600 minutos e 31, 536, 000 segundo. Definitivamente não foi ontem. Lembro-me perfeitamente de quando surgiu a ideia e da proposta “indecente” de Lucas para eu fazer parte desse projeto. Bom não tive como recusar (já que amo ler) e ele não ia aceitar não como resposta mesmo. Afinal todo mundo tem aquele amigo chato a quem não conseguimos dizer não (meu chato preferido). 
Daí resolvi embarcar nessa aventura que tem me proporcionado belas e emocionantes leituras. Um livro não é apenas um livro, são pedacinhos de sonhos, lutas e conquistas impressas em cada página a cada capítulo. Não há como comparar, pois são igualmente únicos em suas particularidades. Seja romance, drama, ficção não tem como você ser o mesmo após uma leitura. A mesma sempre tem esse poder extraordinário de nos tele transportar para outra dimensão, sem que seja preciso sairmos do lugar, basta apenas abrir e deixar se envolver pelas páginas. 
Sinto-me realizada por saber que posso de uma maneira singela colaborar para que possam conhecer um pouco mais por meio das resenhas e posts.
Quero registrar aqui o quão relevante vocês são caríssimos, muito obrigados por fazerem parte desse nosso pequeno mundo da leitura. 
Obrigada aos parceiros, as editoras enfim a todos que auxiliaram para a execução desse sonho e em especial aos companheiros Lu e Bia que sempre arrasam sou fã de vocês. 
Que esse seja o primeiro de muitos anos. E que possamos continuar partilhando com vocês. Retirando a vida da singularidade, e tornando-a plural. 

Fazemos com muito carinho para vocês.



Se inscreva no TOP COMENTARISTA clicando aqui lembrando que para ter direito aos marcadores precisa está inscrito!!!

15 comentários:

  1. Que lindo o texto ! É incrível como um amor em comum - os livros no caso - unem mais ainda as pessoas. Realmente "um livro não é apenas um livro", eles nos transforma. Que esse 1 ano seja só o comecinho, e que venha muitos anos de sucesso ! Parabéns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Cada livro pode nos transportar a outros mundos de diversas maneiras. Que esse trabalho maravilhoso de vocês não venha a acabar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Jocy! Lindo texto *-*
    Ps: Eu que sou tua fã <3

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tem convites que são impossíveis de se negar mesmo,mas ainda bem que tu não fez isso e está aqui agora.Parabéns para o blog,para vocês e pra todo mundo.E que venham muito mais anos de blog

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras, acredito que a satisfação de vocês por ter construído uma coisa tão legal é imensa.
    E mais uma vez quero lhes desejar Parabéns pelo Blog e que esse seja o primeiro de muitos anos que o Blog irá comemorar.

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto! *-*
    Compartilhar as ideias e opiniões é muito gratificante e vocês fazem isso muito bem.
    Parabéns pelos primeiro ano do blog e que venham mais. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que esse vai ser o primeiro de muitos anos que estão por vim, e se depender de mim pretendo continuar acompanhado e comentando em todos os posts. Parabéns vocês merecem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por fazer parte desse sonho como você mesma falou, é super gratificante ver que o que vocês fazem é com amor e por amor, e só por esse fato já conquista os leitores.

    ResponderExcluir
  9. Lindas palavras! Parabéns pela iniciativa de vocês. Além de ótimas resenhas, vocês sempre me fazem ter, a cada dia, mais gosto pela leitura. Continuem sempre assim!
    Abraços..

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joyce
    Nao tem o que agradecer, pois o blog é muito bom e é sempre gostoso visitá-lo.
    Desejo muitos anos de blog e vocês possam ser sempre uma equipe.
    Parabéns.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom compartilhar suas opiniões sobre livros com outras pessoas que também são apaixonadas por eles também conhecer pessoas que tenha a mesma paixão que você tem. O blog de vocês é muito bom, e espero que vocês nunca desistam do blog.

    ResponderExcluir
  12. Um livro não é apenas um livro, são pedacinhos de sonhos, lutas e conquistas impressas em cada página a cada capítulo. Não há como comparar. Muito marcante este trecho da sua fala. É de imensa verdade as palavras que faço em referência à este Blog. Vocês têm futuro. Espero que vocês possam publicar mais e mais e fazer nos (leitores) felizes em ter uma resenha boa para lermos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Jocy, que texto lindo, você não precisa se arriscar à escrever um post de declaração para nós, mas sim um livro, pois iriamos adorar. Parabéns por seu caminho até hoje percorrido neste Blog, que venham muitas coisas boas e mais livros, sempre! Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto, sou leitora nova do blog mas pretendo continuar acompanhando enquanto durar <3

    ResponderExcluir