9 de mar. de 2015

Lançamentos Março + Livros que chegaram (Editora Gente/Única)

Olá leitores, olha eu mais uma vez aqui dessa vez é para mostrar os lançamentos das nossas editoras parceiras: Gente e Única. E também repostar os livros que havia solicitado à editora para serem resenhados!!!

Livros que chegaram :)



Título: Melhor que chocolate

Subtítulo: Uma história sobre amor, Paris e teimosia
Autor: Laura Florand
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-55-2
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 288 páginas
Gênero: Ficção/Romance
Tradutora: Marsely De Marco Martins Dantas
Lançamento: Fevereiro 2015
Preço de capa: R$ 29,90
Coleção: Amor de Chololate – 2 volumes



Título: Se joga!
Subtítulo: Diga sim para seus sonhos e assuma o controle da sua vida
Autores: Nancy Levin
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0019-2 
Formato: 13,5 x 20,5 
Páginas:192  
Gênero: Autoajuda
Tradução: Virginia Lobo  
Lançamento: Fevereiro 2015  
Preço de capa: R$ 29,90



Confiram as Sinopses:
Melhor que chocolate: Clique Aqui
Se joga: Clique Aqui

     Lançamentos de Março

            

Confiram as Sinopses: 

Dor de amor tem jeito: Clique Aqui
Tudo que você precisa saber sobre Psicologia: Clique Aqui
Um estranho perfeito: Clique Aqui




11 comentários:

  1. Tudo o que você precisa saber sobre psicologia deve ser bastante interessante. Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindos ❤️ Estou apaixonada pelas capas. A Editora está de parabéns! Parabéns ao blog. Amo os posts de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada nesse "Se Joga", parece ser bem interessante, e tenho uma amiga que está precisando de um livro assim, acho que acabei de decidir qual vai ser o presente de aniversário dela.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do Melhor que chocolate! :D
    parece ser um doce de leitura rs

    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei,ainda não conheço muitos livros dessa editora mas jugando pelas capas parecem ser bons os livros .

    ResponderExcluir
  6. Dos livro do post, eu queria ler Se joga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh eu preciso de "Um estranho perfeito", já li os outros dois e ameeeeeiiii!!!
    Completamente histérica aqui.

    *-*

    ResponderExcluir
  8. Se eu não em engano, Se Joga! é um livro de auto-ajuda bem bacana, mês passado recebi um turbilhão de resenhas desse livro
    Fiquei bem animado para lê-lo

    ResponderExcluir