5 de nov. de 2014

Resenha - Amora

Boa Noite leitores, mais uma resenha prontinha para vocês, dessa vez é do livro Amora da autora Alice Canato.




O livro amora sem dúvidas é um livro completo, repleto de tudo que se pode imaginar, conflitos, brigas, ação e sem dúvida um romance de tirar o fôlego de qualquer um, realmente a autora conseguiu tornar o livro bastante cativante, confesso que no inicio achei um pouco confuso e pensei em parar a leitura, e acho que se eu tivesse feito isso não iria me perdoar NUNCA, por que o restante do livro foi surpreendente, é diferente de qualquer romance que eu já tenha lido. O livro é de uma história presente, com flashes do passado visando o futuro desse romance imprevisível.
A história gira em torno dos personagens principais dessa trama, Ian Navarro: um empresário cheio da grana que herda a Fazenda do seu Pai Henrique Navarro, onde um é o oposto do outro, e a única coisa que os deixam de uma forma “ligados” é a paixão por cavalos que os dois tem em comum, os dois não se bicam muito bem por conta de um passado repleto de voltas e reviravoltas que os dois passaram separados e também juntos em alguns momentos. Ian passou grande parte da sua vida morando na capital, Mas o destino acaba por fazer Ian voltar a Fazenda Santa Rosa em Colina Nevada, pois seu pai está no fim dos dias. Ao chegar na fazenda depois de anos fora, ele conhece Yasmin Sorreau a outra personagem fundamental nessa história, logo fica encantado pela moça, e percebe que aquilo é reciproco,  e a partir daí começa uma paixão interminável cheio de idas e vindas e repleto de peças pregadas pelo destino, e aí só lendo para saber do futuro deles, sem dúvidas a Alice Canato sabe realmente o que é escrever romance  de verdade que não seja aquela coisa melosa entre o casal, e que mostra realmente uma paixão.
Para concluir, sem dúvidas Amora já se tornou um dos melhores livros que já li, a autora está de parabéns por proporcionar um romance único, nunca havia lido algo tão intenso, espero poder apreciar outras futuras obras dela, quem sabe até uma continuação de Amora, sinceramente não tenho o que dizer de mal deste livro, apenas elogiá-lo.

Nota: 10 sem sombra de dúvidas!!!


Lembrando que este post também está valendo para o Top Comentarista de Novembro!!!

8 comentários:

  1. Nossa, pela resenha esse livro é sensacional, já me conquistou e também entrou para a minha listinha de desejos literários!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deste livro,mas pelo que percebi em sua resenha ele tem todos os ingredientes para uma leitura saborosa :)
    Eu não achei pra comprar...pode me passar um site que venda?
    Muito obrigada ^^
    Abraços

    Bruna do blog: Cantinho da Bruna - Participe do nosso top comentarista. São 2 livros , kit de marcadores e 2 ganhadores .

    Twitter do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento a autora está vendendo por email, para isso basta procura-la no instagram: @romanceamora

      Excluir
  3. Amo livro que mistura várias coisas, fazendo o leitor ficar preso. Fiquei bastante curiosas pelo livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que ouço falar desse livro e assim como o nome parece ser bem gostoso de se ler.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, me interessei bastante pelo livro. Acho que já vai entrar pra minha lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei a capa desse livro, sabe. Ele está na minha wish list há um tempo... só que eu não consegui comprá-lo. Sua resenha só aumentou a vontade, hahahaha
    Obrigada por compartilhar!
    Super beijo

    ResponderExcluir