26 de fev. de 2017

Apresentando Editoras Parceiras 2017 #5 - Editora Illuminare

Olá Leitores, hoje vamos fazer pequenos posts apresentando as editoras parceiras que estarão conosco em 2017, desde já agradecemos a todas elas pela confiança, e vamos conhecê-las? A quinta delas é a:



Editora Illuminare:
Através da literatura, o ser humano encontra a luz do conhecimento, da fantasia, dos sonhos e desejos de voar mais longe, rumo a novos horizontes. E para que essa luz seja lançada, os escritores são condutores hábeis e talentosos indicando o caminho para um novo universo que se descortina a cada livro aberto.

Missão e Objetivo
A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.
A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais.
O objetivo da Editora Illuminare é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal.

Visão e Valores
A visão da Editora Illuminare está em deixar em seu caminho novos leitores, descobrindo talentos literários e colaborando com a divulgação do trabalho de escritores já consagrados na cultura nacional.
Em relação aos valores da Editora Illuminare, esses são voltados à originalidade, qualidade e responsabilidade na criação de livros que nos ajudem a cumprir a missão de trazer luz para a escuridão da ignorância.

Acesse: Editora Illuminare

7 comentários:

  1. Lucas!
    Sempre tive vontade de ser parceira desa editora porque tem títulos fabulosos.
    Parabéns amigo, espero que venham ótimas resenhas.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma lindíssima editora!!!! Parabéns por mais uma parceria incrível! A Illuminare tem títulos muito bons. Estarei esperando pelas resenhas!! Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Uhul, quantas parcerias!!! Parabéns novamente e obrigada Illuminare por valorizas os nossos autores brasileiros, vou procurar conhecer mais sobre o trabalho de vocês! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. A iluminare é uma editora nova mas já dá para perceber que tem um grande futuro pela frente. Admiro editoras que tem essa iniciativa de dar espaço a novo talentos da literatura nacional! Mais uma entre as excelentes parcerias que vocês conseguiram esse ano, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, cada livro que leio me sinto assim. Como se eu estivesse voando para bem longe. Fico muito feliz por ver editoras apoiando os autores brasileiros, eles merecem espaço. Parabéns por mais uma parceria!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja conhecia a editora, pois tenho uma amiga que possui o livro publicado por ela. Achei o trabalho de acabamento, diagramação e qualidade do livro maravilhosos, acho que esse e um dos livros mais bonitos que eu tenho em minha estante (alem do conteúdo ser maravilhoso). Parabéns pela parceria :) Ah, e o nome do livro e Eternidade, se você tiver interesse, e um romance sobrenatural :)

    ResponderExcluir