5 de jan. de 2015

Resenha - Cada menina tem sua história

Olá leitores, tudo bem como vocês?

Feliz ano novo novamente ( já que essa é a nossa primeira postagem do ano), enfim que 2015 nos traga bastante sucesso, e tudo de bom que possa existir, além de muitos e muitos livros para todos nós!!!!


Hoje teremos uma breve resenha do belíssimo livro: Cada menina tem sua história.



     Atriz, roteirista e produtora, Renata Sarmento, nascida em Maceió, cursou Direito, porém sua veia artística falou mais auto levando-a à cursar as melhores escolas de teatro e cinema do Brasil e em Los Angeles/EUA. Uma artista múltipla que para saciar sua necessidade de "dar vida a personagens que querem viver" enveredou-se pelo mundo da escrita.
    Cada Menina Tem Sua História é o primeiro livro dessa autora múltipla no qual Renata, descreve com maestria contos, histórias sobre a vida de Paolas,Vitórias,Melissas entre outras. Trazendo tanta realidade,que nos faz sentirmos próximas dessas meninas, românticas,incompreendidas, e trágicas que ganham vida e por meio desta "vida" nos permite conhecer histórias que nos chocam. Destino? Carma?
    O curto ou longo intervalo entre o nascimento e a morte.Numa perspectiva feminina, com surpresas, imprevistos e contradições. Buscando realizar-se como meninas, mulheres seres que apenas queriam ser e existir. contos capazes de nos assaltar da nossa zona de conforto e levar-nos a refletir como essas guerreiras cheias de sonhos e anseios se contrapoem à realidades tão discrepantes uma das outras porém interligadas por um princípio simples, mas fundamental; o fato de que mesmo diferentes todos tem uma história de vida.
     Assim como você que também tem a sua história,com suas particularidades e desejos. E  sem dúvida essas meninas irão trazer relevantes contribuições para a construção da mais bela história que pode existir: A SUA.
Resenha feita por: 
         Jocy Rejane

Deixem seu comentário, sua crítica, se já leu, o que achou, enfim só não deixe de comentar, deixe seu email junto com o comentário e concorra a marcadores!!!


Post válido para o Top Comentarista!!!


16 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas já ouvi falar muito bem dele! E pelas resenhas que leio vejo que tem um história inspiradora!
    isapaivaaoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, ainda não li o livro mas, aparentemente, é muito bom! Parabéns! Aproveito e deixo aqui o link do meu blog para a os que gostam de poesias http://decifrandosracavalcanti.blogspot.com.br/?spref=tw&m=1

    sthephannypatricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nem conhecimento do livro tinha, parece ser uma ótima história, me deixou com gostinho de quero ler.. =D

    ResponderExcluir
  4. Um livro que descreve a mulher de diferentes formas, com certeza deve ser muito bom... ja quero ler. Adorei a resenha.

    daiane_kelly_aju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei essa resenha,magnífica,louca pra ler esse livo.
    email: nathaliasantanaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante da resenha parabéns Jocy,nunca tinha ouvido falar livro e parece ser bom,vou colocar na minha listinha de 2015 com essa resenha deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar do livro mas nunca tive vontade de ler agora lendo a resenha eu quero ler ele kkk minha proxima leitura sera esse livro! Parabéns otima resenha,bem escrita muito boa

    laaryloopez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Jociara, excelente resenha amiga, realmente despertou o interesse para ler esse livro.
    Instigante histórias de vida diferentes que podem contribuir significativamente na minha própria história.
    Quero leeeer...:-)

    julienemaria3@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que escuto falar desse livro e agora fiquei curiosa para ler a história.

    ResponderExcluir
  10. Obg a todos pelos comentários. E não deixem ler essa belissíma obra, realmente vale apena vocês vão adorar.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não tinha ouvido falar deste livro.
    Gostei da resenha, parece aquele tipo de livro que depois que você lê, fica pensando, refletindo muito sobre as coisas rs
    Fiquei curiosa para essa leituras ;)
    livrosleituraseleitores@gmail.com
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O titulo é bem chamativo.Deve ser uma historia e tanto!!
    joaooliveiratavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu. Nunca tinha ouvido falar no livro, mas depois de ler sua resenha fui procurar sobre e vi que ele é bem conceituado entre as pessoas que leram, e super me interessei.

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua resenha, já pode me dar esse livro *0* Estou animada para ler ele.

    ResponderExcluir