15 de dez. de 2014

Resultado do Sorteio de Marcadores


   Olá pessoal, hoje venho anunciar os Três Ganhadores do Sorteio - 150 Marcadores e Três Ganhadores, ansiosos?!                                                                









O Primeiro Lugar vai para a Aline Rodrigues Teixeira, que levou esse lindo kit com 70 marcadores: do Livro Pó de Lua, O Sangue do Olimpo, Não se Apega não, Convergente, Silo, Proibido, A Estrela que Nunca vai se Apagar, O Segredo do meu Marido, O Sal da Vida, Passarinha, A 5ª Onda, Amor sem Limites, Estranha Perfeição, Os Forasteiros, O Inferno de Gabriel, Os Três, Duas verdades e uma Mentira (Pretty Little Liars), A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert e entre outros.



+ Marcador com Aviso de Porta do Livro Belo Casamento + 2 Marcadores de Metal de Editora Novo Conceito + 3 Pulseiras com frases de livros.


O Segundo Lugar vai para a Talita Dantas, que levou um kit com 50 marcadores: do Livro Amor sem limites, Sobrevivente, O Resgate, Os Forasteiros, Estranha Perfeição, O Inferno de Gabriel, o Dom, Fogo, Uma Longa Jornada e entre outros, + 2 Marcadores de Metal da Editora Novo Conceito + 2 Pulseiras de frases de Livros.



E o Terceiro Lugar vai para a Fabiana Souza que levou um kit com 30 marcadores Diversos: do livro Proibido, A menina que roubava livros(capa filme), Silo, A garota que você deixou para trás, Manhã de Núpcias, Convergente e entre outros, + 1 Marcador de Metal da Editora Novo Conceito + Uma pulseira com frase de Livro.



Parabéns as vencedoras !!! A Bia do Blog Pimpolhas Leitoras já mandou e-mail para as sortudas. Se não elas não responderem o email até quarta-feira (17/12), às 12:00, será feito um sorteio novamente.
Observação: Tive acesso ao Formulário do Rafflecopter com todas as regras á serem cumpridas e o conferir o formulário com o cumprimento das regras obrigatórias, percebi que teve pessoas que foram desclassificadas, por não seguirem ou curtirem todos os blogs e páginas solicitados.
O blog Pimpolhas Leitoras juntamente com o nosso Blog, agradece a todos que colaboraram nesse sorteio e fizeram dele um sucesso, e nós todos agradecemos a nossos queridos leitores que participaram! *-*

E não fiquem tristes, pois teremos muitos outros Sorteios pela frente ;)





OBS.: Esse Post não contará para o Top Comentarista!!!

2 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras.. eu queria muito ter ganhado o sorteio, pois estava LOUCA atrás do marcador de porta do meu grande amor.. Maddie :(

    ResponderExcluir