31 de dez. de 2016

Um ano novo, 2017 Desejos [Dezembro Especial #31]


Bom meus queridos leitores, 2016 está chegando ao fim, e não poderia deixar de falar algo para vocês, confesso que não estava programando escrever, e já peço desculpas por não sair de um jeito tão bem elaborado, mas vamos lá...


Quem imaginaria que 2016 traria tantas surpresas na minha vida, eu simplesmente nem sonhava que tanta coisa iria acontecer, tanta coisa iria mudar e olha que foi um ano difícil não é mesmo?

Em alguns momentos, pensei em desistir, por achar que não estava valendo a pena, mas valeu, e valeu muito, vivi, cresci e principalmente amadureci, consegui enxergar novas portas onde muitos poderiam não ver mais saída, consegui trilhar um rumo na minha vida pessoal e profissional, me formei na faculdade, comecei a trabalhar, e o sonho de manter o blog prosseguiu, e volto a repetir, quem imaginaria que tanta coisa assim fosse acontecer, eu mesmo não imaginaria.

Em Fevereiro quando o blog deu uma parada, achava que ali seria definitivo, por mais que falasse que seria apenas uma pausa, tudo parecia não está no caminho certo, mas ainda bem que não parei, nesses últimos meses alçamos vôos bem mais altos do que pensávamos, e sabe aquele vôo que você acha que está com o pé no chão? (Parece loucura) Foi bem isso que aconteceu, mantivemos o foco, a família BDJL aumentou, e conseguimos manter  blog de pé, sabe por quê? Porque é o que gostamos de fazer, e o que nos deixa felizes, sabe aquele comentário que pode parecer bem simples e que ninguém se importa? É muito gratificante para todos nós, pode parecer que não damos a devida atenção por não respondermos todos, mas saibam que cada um é bastante especial, como cada um de vocês são, hoje contamos com 1344 membros da Família BDJL, pessoas que confiam no que fazemos e somos gratos por isso.

2017 está chegando aí, dentro de poucas horas teremos a chance de termos mais 365 páginas de um novo capítulo nas nossas vidas, e o principal é manter a cabeça erguida e acreditar em nós mesmos, e sempre ao acordar, dizermos: "Eu sou capaz", tudo que mentalizamos positivamente, se transforma em realidade, depende apenas de você. 

Espero que em 2017 vocês continuem conosco, nos apoiando e incentivando cada vez mais, e só quero desejar tudo de bom para cada um de vocês, que esse ano seja um ano de realizações nas nossas vidas, e o nosso muito obrigado.
A todos vocês, um Feliz Ano Novo de todos da família BDJL.

Pra encerrar, nada melhor do que essa música que simplifica qualquer texto.


16 comentários:

  1. Que amor escrever pra gente nessa data de hoje.
    Realmente foi um ano com muitas coisas acontecendo. Enquanto você está se formando, eu estou tentando entrar kkkkk espero que 2017 venha com minha aprovação.
    Mas cada um passa por determinado momento na hora certa não é mesmo?
    Desejo tanto sucesso ao blog!! Adorei conhecer, acompanhar e responder os posts 😃
    Espero que o blog faça parte de 2017 também ! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Espero que 2017 seja repleto de realizações para você e para o blog. E que novas aventuras e desafios aconteçam. Muito sucesso, sempre! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano realmente aconteceu bastante coisa. Mas que bom que vocês não desistiram do blog, e que o blog continuou crescendo nesse ano. Espero que o ano que vem seja ótimo, e que 2017 traga ótimas leituras para vocês :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. feliz 2017 para vcs também
    que tenhamos muitos motivos para comemorar! livros para ler! e muitas boas surpresas!!parabéns pela formatura! muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Desejo a toda a equipe do Blog um Feliz ano novo... Que 2017 seja repleto de paz, saúde, realizações e muito mais sucesso pra cada um de vocês... E que traga boas leituras para nós amantes dos livros...
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2017!
    Prosperidade e paz! E muitas leituras maravilhosas, para todos nós.
    E, sempre muito sucesso ao Blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nao foi planejado, mas ficou lindo, que bom que não desistiu do blog, que continuou a persistir nesse sonho. 2016 foi um ano difícil, mas um ano de tantas conquistas, que bom que daqui a pouco teremos mais 365 dias para escrevermos nossas vidas. FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Aeeee ���� feliz ano novo pra todos! Que está ano seja repleto de muitas leituras maravilhosas para todos nós!!

    ResponderExcluir
  9. Não conseguir postar ontem o comentário! Sai a noite!
    Mas Feliz Ano Novo para todos!
    Amei o blog e tomara que ele cresça mais!
    <3

    ResponderExcluir
  10. Desejo a todos do blog muito sucesso, muitos livros e leituras incríveis nesse ano novo.
    Espero que o blog dure por muitos e muitos anos!
    Um Feliz 2017, com muito amor, paz, conquistas, saúde... TUDO DE MELHOR!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  11. Olá, sem dúvidas começar o ano lendo essa linda mensagem é um ótimo jeito de garantir um 2017 repleto de amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lucas!
    Fico bem feliz em ver que o ano que terminou foi muito bom para o blog e para você, e ainda mais por não ter desistido do blog que tanto nos dá prazer.
    Desejo mais sucesso em 2017 e muitas realizações!
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parece que 2016 foi um ano de muito renovação e conquista na sua vida, mas ainda bem que você continuou com o blog, adorei essa mensagem acaba nos fazendo pensar tudo que aconteceu no ano passado e o que queremos para esse ano e adorei essa musica !!
    Feliz ano novo !!

    ResponderExcluir
  14. 2016 foi um ano atípico para a maioria das pessoas, foi uma montanha russa mas no geral deu bastante certo.
    Que 2017 seja melhor :)

    ResponderExcluir
  15. 2016 realmente fez tdo mundo refletir kkkkkkk..
    Q vcs do BDJL tenham um 2017 maravilhoso.. cheio de conquistas e ótimas leituras.. e mto sucesso em tudo q fizerem! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei poder acompanhar o blog no mês de dezembro, e sem dúvidas vocês estão no caminho certo, que 2017 seja um ano repleto de realizações cheio de surpresas boas e muita felicidade e paz.

    ResponderExcluir