25 de nov. de 2015

Lançamentos - Novembro: Editora Novo Conceito #Parte 2

Olá leitores, tudo bem com vocês?  Cá estou eu para dar aquela mesma desculpa de sempre, que estou super atarefado e sem tempo para nada, mas enfim, o período tá quase acabando e eu terei mais tempo para me dedicar a vocês, e já adianto que teremos algumas novidades para o fim do ano e para o início do ano que vem, mas enquanto isso vamos conhecer os lançamentos da Editora Novo Conceito nesse mês?
 Ps.: Tive que dividir em duas partes devido a um bug que ocorreu ontem a noite e por isso tive que dividir, por isso espero que vocês compreendam!


Autor(a): Cristin Terrill
Gênero: Distopia
Nro Páginas: 352
ISBN: 9788581637983
Sinopse:

O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?
Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?
Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas.
O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo.
O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...

Autor(a): Peter Swanson
Gênero: SUSPENSE
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581638065
Sinopse:
Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.
Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?

E aí leitores, agora que já conhecem os lançamentos desse mês, o que acharam? Já compraram algum? Está desejando todos? Conte aí!!!

6 comentários:

  1. Achei os lançamento desse mês em relação a essa editora muito fraco, espero que eles estejam deixando o melhor para o primeiro semestre do ano que vem. Bom o livro que gostei de todos os lançamentos e que pretendo ler e O Bangalô.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelos dois lançamentos, principalmente por eu gostar muito de livros de distopia e de suspense!

    ResponderExcluir
  3. Todos os nosdos ontems me chamou a atencao vou querer ler resenha dele ^^

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas :) Na parte 1 dos lançamentos já tinha dito o meu desapontamento com os lançamentos do mês, e que esperava que os outros fosse melhores, porem isso não aconteceu! Eu não curto distopias e nem suspense, e me surpreendeu a Novo Conceito não lançar nenhum livro de romance até agora, já que ela é bastante conhecida por esse gênero também!

    ResponderExcluir
  5. Lucas!
    Os lançamentos da NC esse mês estão demais.
    Como sou parceira, meus livrinhos já chegaram e logo começarei as leituras.
    Depois conto através das resenhas lá no blog.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir