8 de jun de 2015

Olha o que chegou...

Olá leitores, tudo bem? semana passada chegou uma caixa recheada de livros da nossa parceria com a Editora Novo Conceito, mas devido a super falta de tempo por conta do início do meu TCC, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Então bora conferir as belezuras que chegou?





Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente, enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.


  Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.


Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.



 Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho. Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve. Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos, Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.


E aí leitores, o que acharam? quem já leu algum desses títulos? Quem já está afim de um desses títulos? Comenta aí!




7 comentários:

  1. Oi, Lucas, Tudo bem?

    Já faz tempo que todo fala sobre os sucessos dos livros da Gayle Forman, e acredita que eu não li nenhum? E nem assisti o filme Se Eu Ficar? Mas enfim, to pensando em ler o Apenas um Dia/Ano, e pela sinopse, parece ser bom!

    Abraços.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dentre esses livros da Novo Conceito, o livro A Playlist de Hayden é o que eu estou mais interessado, pois eu adorei o enredo do livro. Já os outros, já vi bons comentários sobre eles, mas não chegou a me interessar!

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito ler A playlist de Hayden, estava na maior expectativa mas depois de ler algumas resenhas fiquei meio desinteressada mas com certeza vou ler. A lista também parece ser bom.

    ResponderExcluir
  4. Oie... Bom, pra ser sincera quero ler todos. Embora eu ainda tenha uns vinte livros para ler, posso dar um jeito de passar um ou outro desses (ou todos :p) na frente.
    Bj. :))

    http://egodeescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda quero ler a playlist de haydem para tirar minhas conclusoea muita gente falou mal ^^ quero ler a lista tbm

    ResponderExcluir
  6. não tnha visto esses livros ainda, mas o livro ''Em apenas um dia'' parece ser muito bom, já li ''se eu ficar'' e ''para onde ela foi'' e gostei muito, espero que ''Em apenas um dia'' seja bom que nem eles.

    ResponderExcluir
  7. ''A lista'' e ''neve na primavera'' tem capas lindas e histórias amaveis, louca pra ler todos os livross

    ResponderExcluir