17 de fev. de 2015

Resenha: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Título: A Breve Segunda Vida de

 Bree Tanner
Série:Crepsculo-livro extra
Autor:Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas:192
Classificação:  ✮✮✮ +
Onde Comprar: Compare os preços e compre

Adicione no SKOOB


Sinopse

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

Resenha

Certamente vocês não sabem mas eu era viciada na saga Crepúsculo, tanto que li um atrá do outro,até que chegou os filmes, ok não vou entrar em detalhes, mais depois de ver os filmes, confesso que gosto muito mais dos livros que dos filmes, por este fato não sou mais tão viciada, eu gosto da saga, mas só isso para mim, não é mais nada do que uma saga que me ajudou a entrar mais ainda no mundo literário. Ai então imagina a minha surpresa, pegar para ler um livro que eu achava que não iria me conquistar, e se tornar um dos meus favoritos ? Imagina a surpresa, bem foi o que aconteceu comigo.

Bree é mais um dos jovens que não teve tanta oportunidade na vida, até encontrar Riley que a transforma em uma vampira recém-criada, para poder formar um exercito de vampiros que não se comportam e principalmente são muito fortes, para destruir uma pessoa: Ela. Só que nesse tempo de querer muito sangue e não descobrir muita coisa sobre por que foi transformada em vampira, Bree conhece um amigo, Diego e juntos pensam em alguma forma de sair desse meio, querendo outros ares, querendo uma vida, só que infelizmente para nenhum dos dois, eles tem a oportunidade disso.






Vou dizer uma coisa, odiei como terminou o final, como eu queria que a Stephenie estivesse escrito um final diferente em Eclipse, para a pobre Bree ter saído com vida, depois daquela batalha, pois não tem como você ler este livro, e não se encantar com a menina, com a história dela, dos medos que ela sentiu, e da amizade por Diego, é um encanto de amizade que poderia se tornar algo mais se os dois tivessem sobrevivido, pois eles eram diferentes dos vampiros recém-criados, por mais que tenham a sede de sangue, eles queriam mudar, e francamente quem não estava torcendo para dar tudo certo no final, mesmo sabendo que era trágico?

Peguei o livro numa noite, e de tão fascinante a história, que me vi no livro, não na pele de Bree, como um fantasma que só observa, impotente de fazer alguma coisa para mudar o final, infelizmente fiquei na vontade. não é? Quando o peguei em uma ou duas horas já tinha terminado e querendo mais, sempre quero mais de livros que terminam tristes, não sei de onde sai isso, francamente. E confesso gosto muito mais de A Breve Segunda de Bree Tanner do que a saga Crepúsculo, galera não me mata, mais ele se tornou um dos meus favoritos!

A história encanta da primeira a última página e fica impossível você largar ele, por que você se vê envolvida, e cheia de emoções, e ai meu Deus querendo muito ajudar. Se tornou um dos meus favoritos como já disse, é impossível não ficar viciada nele também!

Recomendo para todos que JÁ leu Crepúsculo,por que so quem já leu Bruna? Por quem não leu,não vai conseguir entender muito bem.Recomendadíssimo!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCx0iWbeSzui19VAz_S2Uree6SzQl9hd8G2shzbbKOuuRsObHfz9lKogvm38ikSGo37SNIdPu1Yo3nj1cXtbjB0rn6Cn1A5Ui9RjAi5lKO9WuJIGbpKRGLMYtCef7jx4fmo6dfSdvAQQL8/s1600/top+c.jpg



8 comentários:

  1. Amo a Série Crepusculo. Me remete á uns anos atrás ❤️

    Parabéns pela resenha! Ficou ótima!

    ResponderExcluir
  2. Estou perdida nesse universo de tri... quadri polilogias rsrsrs... Mas gostei da resenha... estou pensando em ler ....

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como a sua percepção é exatamente a mesma que a minha.
    Li este livro, acho que assim que lançou, faz um tempinho... mas me lembro de ter esse mesmo sentimento. Queria ajudar a Bree de todas as formas mesmo já sabendo do final rs
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha ficou muito ótima.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã da saga, mas fiquei com vontade de ler esse livro depois da sua resenha. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti todos os filmes da saga, mas estou com vontade de ler os livros. Todo mundo fala bem dos livros e eu acabei ficando curiosa. Também vou querer ler A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Amei a resenha! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã da saga, mas essa resenha deixa qualquer um com gostinho de quero ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou fã da saga e amo a Bree. Ela é simplesmente maravilhosa. Adoro muito a Bree. Crepúsculo. 💞

    ResponderExcluir