1 de fev. de 2015

Promoção Volta às Aulas

Olá galera, o retorno às aulas se aproximam para muitos, ou para alguns já comentaram (como foi o meu caso) e por isso o blog Miss Sorrisos juntamente com outros blogs decidiu fazer essa super promoção, e claro, o nosso blog não poderia ficar de fora dessa!!!



Os blogs Miss Sorrisos, Me Livrando, Nem Te Conto, A Estante dos Gêmeos, De Leitor Para Leitor, O Viajante das Estrelas, Blog dos Jovens Leitores, Entre Palavras e Emoção, As Pequenas e Grandes Alegrias da Vida, e a fanpage dos livros Sangue Na Lua, Redenção e Jim Carbonera estão sorteando nessa voltas às aulas 10 livros, 4 deles autografados pelos autores (e especial: com o nome dos vencedores na dedicatória!). Que jeito melhor de voltar para os estudos do que com essa variedade incrível novinha te esperando na estante? Tem um pouquinho de tudo: clássico, lançamentos nacionais, best-seller. Haverão 2 vencedores! Participe nos formulários abaixo:


Kit 1:


Kit 2:



REGRAS:

- É obrigatório curtir as páginas dos blogs e autores em cada formulário. Para desbloquear os outros itens, deve-se também seguir pelo GFC (Google Friend Connect). Há alguns que se pode responder mais de uma vez, a cada dia (como twittar sobre o sorteio).
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um e-mail de contato válido.
- Depois da realização do sorteio (e verificação dos entries dos ganhadores), um e-mail será enviado para os vencedores de cada kit por e-mail.Cada um terá 48 horas para responder ao e-mail, e caso não responda neste prazo, outra pessoa será sorteada para receber o kit.
- Iremos verificar as informações e entries dos vencedores, portanto honestidade é essencial.
- CADA BLOG do sorteio é responsável pelo ENVIO de UM dos livros. O envio deve ser feito no prazo de até 60 dias depois de cada um receber o endereço dos vencedores.
- Não nos responsabilizamos por extravios nos Correios ou danificações ocorridas durante o envio (depois do pacote ter sido enviado nos Correios); o mesmo para erro de endereço por parte do ganhador, neste caso o reenvio será a critério do blog responsável.
- É possível que não haja sincronia com a data de chegada dos livros, pois cada envio é de responsabilidade de um blog diferente.
- A promo está ativa até dia 10/03.



9 comentários: