29 de out. de 2014

EU INDICO: Não Se Apega Não e Extraordinário #1

     Boa Noite Leitores, hoje é dia do Eu Indico, todas as quartas vocês através do Instagram iram indicar um livro ou dois dependendo do caso, e eu irei postar a sinopse aqui no Blog para que outras pessoas também possam lê-los!!!



Primeira Indicação:



Sinopse: 

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Leia um trecho: (CLIQUE AQUI)


Segunda Indicação:



Sinopse: 

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar
a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. 
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

SAIBA MAIS: (CLIQUE AQUI)


4 comentários:

  1. "Extraordinário" e "Não se apega não" são os dois primeiros livros que mais querer...até agora não li criticas ruins...

    ResponderExcluir
  2. Já li extraordinário, e posso dizer é muito, muito bom.Indico a todo mundo também.

    ResponderExcluir